sábado, 17 de maio de 2008

15MAI08 O Diário de Anne Frank


Campo de Concentração de Luanda, reino Petrofaminto. Onde o colonialismo e a escravidão ainda não acabaram.

O poder popular da EDEL-Empresa Destruidora da Electricidade de Luanda, deixou-nos sem luz das 12.000 às 17.00 horas. Às 18.000 novo corte durante 15 minutos.
É todos os dias assim. Tantos biliões de dólares...
Além da poluição governamental, imaginem milhares de geradores a trabalharem... isto é um genocídio patrocinado pela ONU aos povos petrofamintos.

Mas, essa ONU conversa bem, apoia muito bem, riem bwé com estes maus governantes. Ah! Afinal basta ter petróleo, depois fingir e dizer que este país tá-se a desenvolver. Essas companhias petrolíferas são muito corruptas, por isso existem muitos corruptos no poder. O que queremos é o vosso petróleo o resto não interessa! PORRA! ESTAMOS A MORRER À FOME!!!

Água: Antes sempre mal, agora tá-se mesmo mal. O oleoduto da água na nossa rua rebentou. Sempre difícil. Tá mais difícil.
Passeios das ruas continuam sempre esburacados, não dão para navegar. Os restos dos azulejos, banheiras, cadeiras e outros similares das obras dos novos-ricos, vão-se amontoando no que antes se chamavam de passeios. Isto é deles, são militantes do partido, têm direito a tudo.

Trânsito automóvel sempre mais difícil. Tem obras por todo o lado. Fazem muito pó, e doenças e barulho, e não nos deixam dormir. Vão circular mais 600 autocarros.

Quem foi que lhes disse para governarem assim!? Suspeito da ONU, da UE.
Estamos bem desgovernados por idiotas permanentes.
Mas, a ONU não lhes consegue tirar do poder porquê? Já sei! Todos se dividem no petróleo e nos diamantes. Um dia vou lá na ONU e vou-lhes dar um monte de tiros. Como fazem nas universidades dos USA. Depois admiram-se com o aumento dos terroristas. É a ONU que os fabrica! E agora com milhões de esfomeados... contra milhões de petrofamintos ninguém combate. Vai ser uma grande guerra, daquelas da mãe pátria. GUERRA DE ESFOMEADOS, DA FOME!

Gil Gonçalves

Sem comentários: