segunda-feira, 12 de maio de 2008

Congresso Empresarial da “Nação dos 318”


Transcrição do texto publicado no jornal Folha Universal, da IURD, Igreja Universal do Reino de Deus, em Angola, nº 43 de Abril 2008, página oito.

Congresso Empresarial da “Nação dos 318”

Garantia do sucesso profissional e empresarial


A perspectiva do crescimento da economia angolana – por sinal bastante acentuada – tem servido de incentivo por parte do bispo Augusto Dias, nas palestras da “Nação 318”, para que os membros saibam agarrar as oportunidades, encontrem parcerias para os seus negócios, saibam gerir as suas empresas, encontrem motivação para avançarem, enfim saiam da miséria.
As reuniões acontecem toda segunda-feira às 18 horas, na catedral da fé. São tidas já como “ o maior congresso empresarial de Angola”.
“O crescimento em nível individual, se fará, com maior segurança, naquelas pessoas que têm metas definidas, estiverem motivados, apesar das situações difíceis no seu percurso, forem pró-activos, ou seja forem capazes de darem mais do que lhes é solicitado” - sublinhou o bispo Dias.
Igualmente, estabelecendo uma analogia prática, fê-los reconhecer que o desenvolvimento a curto, médio e longo prazo, deve ser feito num contexto sólido, similar a subida de uma escada degrau a degrau.
Muitos dos participantes testemunham já o sucesso financeiro e profissional por eles alcançado, desde que passaram a frequentar a reunião com regularidade.
Assim pronunciou o senhor Jorge dos Santos. “O congresso empresarial tornou-se para mim um forte aliado no crescimento dos meus negócios. Aqui, colho ensinamentos muito proveitosos, praticados garantem-me o sucesso”.
Mais de cinco dezenas de pastores, se faz presente, numa só fé, com o propósito de abençoarem todos quantos ali se deslocam.

Gil Gonçalves
Imagem: Catedral do Morro-Bento, bispo João Leite, Luanda, Angola

Sem comentários: