SOS MATANÇA no banco millennium Angola do forno crematório nazi. Correr e fechar portas e janelas porque vem aí terríveis toneladas de fumo do gerador da morte horrível da engenharia criminosa dos tugas que tudo fazem para nos exterminarem para que consigam empregos. As crianças bebés morrem cancerosas dos pulmões porque o ordens superiores o ordenou. Em Luanda sem matar não se pode facturar. Os tugas têm que nos matar em todos os apartamentos nos gasear. É na rua rei Katyavala em frente à Angop

quinta-feira, 19 de Abril de 2012

Primeira sessão de 2012. Angola: Conselho de Ministros aprova memorando sobre BNA


Luanda – O Conselho de Ministros aprovou esta quarta-feira, 18 de Abril, em Luanda, um memorando sobre a capitalização do Banco Nacional de Angola (BNA), através da transferência de obrigações do tesouro para a sua carteira de títulos públicos, no montante de 95 mil milhões de kwanzas.
A decisão, tomada durante a primeira sessão extraordinária do ano, que decorreu no Palácio Presidencial, sob a orientação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, tem como objectivo assegurar o equilíbrio dos meios de pagamento e controlo da inflação.

Segundo um comunicado, o Conselho de Ministros revela que foi aprovado também um Decreto Presidencial que cria o Fundo Activo de Capital de Risco Angolano (FACRA), que visa o financiamento de micro, pequenas e médias empresas e a promoção do empreendorismo e da inovação em projectos estratégicos para o país.

Nesta sessão foram ainda analisados documentos relacionados com os ramos dos petróleos, nomeadamente o projecto que aprova o regulamento sobre o transporte e armazenamento de petróleo bruto e gás natural nas operações petrolíferas e discutidos assuntos no domínio das relações exteriores, como o Acordo de Cooperação na Área do Ensino Superior entre Angola e Brasil.
(c) PNN Portuguese News Network
http://www.jornaldigital.com/noticias.php?noticia=30262

Sem comentários: