segunda-feira, 30 de abril de 2012

MPLA pede voto de confiança aos eleitores



Malanje - O membro do Comité Central do MPLA, Mário Pinto de Andrade, defendeu recentemente, na cidade de Malanje, que os eleitores precisam dar um voto de confiança ao partido, por se tratar uma referência e a única formação política em condições de manter a estabilidade interna e governar Angola.
Fonte: Angop
Em declarações à imprensa, Mário Pinto de Andrade argumentou que ao longo dos temos, o país tem vindo a dar mostras de melhorias surpreendentes nos sectores social e económico, com destaques para os domínios da saúde e educação.
Destacou os planos estratégicos do governo sobre o surgimento de novas centralidades, bem como a inserção de novos alunos no sistema de ensino, tanto ao nível primário como médio e superior.
Referiu que os avanços registados nos sectores de saúde, educação e a economia devem servir de arma de trabalho no dia-a-dia por parte dos militantes do seu partido, para mostrar aos angolanos que, apesar das dificuldades, pode-se acreditar que o MPLA continuará a cumprir com o seu dever. “O MPLA vai continuar a cumprir com as suas metas, resolvendo os problemas do povo com dignidade, dando saúde, educação e emprego, mas para isso deve haver credibilidade dos militantes”, frisou.
Acrescentou que se os militantes agirem com disciplina, o MPLA vai ganhar facilmente as próximas eleições. “É preciso que os cinco milhões de militantes do partido possam mobilizar de porta em porta os simpatizantes e amigos, no sentido de mostrar que o programa do MPLA é o melhor e, como tal, merece muitos votos”, sublinhou.

Sem comentários: