domingo, 9 de janeiro de 2011

Óbito na família do Folha 8


Faleceu no passado dia 4 de Janeiro do ano em curso o cidadão Guilherme Ngangula Mateus Tonet “Masoxi”, nascido em 1978, que, para além de ser uma personalidade cativante pelo seu lado destemido na pilotagem de motos de grande cilindrada e ter participado e ganho vários troféus em corridas de Motocross, restrito meio no qual ele era figura proeminente, era também um pouco da nossa família, a do Folha 8, por ser o irmão do nosso director William Tonet.

Contrariamente ao seu companheiro e adversário motoqueiro, o malogrado Jorginho, que morreu espetado na carroçaria de um camião no desfecho fatal de uma pirueta acrobática no comando da sua moto.

Guilherme Ngangula Mateus Tonet, “Masoxi” morreu sereno, na cama, vencido por um insignificante inimigo, mas só em aparência, um mosquito, anófeles, faciparum, que não levou em conta a sua leviandade em deixar correr a doença e o exterminou em menos de quatro dias com um ataque de malária cerebral. Dramática ironia do destino.

O seu funeral foi celebrado no passado dia seis de Janeiro e o corpo enterrado no cemitério de Santa Ana.
Paz à sua alma e expressão de sinceros pêsames e profunda dor dos seus entes queridos e de toda a Redacção do Folha 8 em peso.

Sem comentários: