quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

China e Rússia preparam-se secretamente para III Guerra Mundial


10.12.2011 – Um preocupante despacho do Ministério da Defesa chinês dirigido ao Primeiro-ministro Putin e ao Presidente Medvedev ontem, refere que o Presidente Hu da China considera colocar em curso de forma iminente uma ação direta militar contra a agressão do Ocidente, encabeçada pelos EUA.
O líder chinês já terá ordenado as suas forças navais prepararem-se e tomarem posições estratégicas, na defesa do Irã, parceiro militar da China.
Também o General russo Nikolai Makarov declarou na passada semana que não descarta a hipótese de alguns conflitos regionais desencadearem uma guerra mundial a grande escala, com recurso inclusivamente a armas nucleares, num resultado absolutamente imprevisível.
O aumento das tensões globais cresceu depois do embaixador russo Vladimir Totorenko e dois dos seus secretários terem sido atacados violentamente quando regressavam da Síria. Foram socorridos pela CIA e pelo MI5 que os encaminharam ao Qatar, mas que ao mesmo tempo, tentaram abrir as suas pastas que continhamdocumentos confidenciais.
Esta violação da confidencialidade russa parece ter sido o objectivo principal desse ataque pessoal ao embaixador, numa missão secreta da NATO, o que desencadeou suspeitas junto dos Serviços Secretos russos.
Nas malas haveria informação secreta sobre o fato dos EUA e da Inglaterra estarem a enviando soldados da Al-Qaeda para a Síria, repetindo assim a estratégia seguida na Líbia. Segundo esses documentos secretos, os EUA podem estar preparando uma “solução final” (ao estilo nazi) para acabarem com o conflito na Síria, usando armas biológicas de destruição massiva.
Um especialista virulogista holandês Ron Fouchier, do Centro Médico Erasmus da Holanda, que chefia uma equipa de cientistas que descobriram 5 mutações do vírus da gripe das aves naquela zona do Oriente, maisfacilmente dispersáveis pelo ar.
Fonte: http://amafiaportuguesa.blogspot.com/
Enviado por Wagner Dias - www.rainhamaria.com.br
http://fimdostempos.net/russia-china-preparam-3guerra-mundial.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+fimdostempos+%28FimdosTempos.net%29

Sem comentários: