sábado, 17 de dezembro de 2011

Esse ditador também oprime os militantes do MPLA e obriga-os a oprimir a sociedade


Falta pouco para que em Angola os membros do MPLA descontentes (que já são a maioria dos membros desse partido) se libertem das grilhetas políticas e sacudam o medo de contestar o ditador José Eduardo dos Santos.

Esse ditador também oprime os militantes do MPLA e obriga-os a oprimir a sociedade toda para continuar a governar Angola como se fosse uma fazenda do seu clã, cuja riqueza não herdada nem ganha na lotaria é bastante demonstrativa de que o MPLA foi posto ao serviço desse clã e não de Angola nem dos seus militantes.

Quando os militantes do MPLA descontentes e que sofrem da mesma pobreza e exclusão que os seus concidadãos erguerem a sua voz e gesto contra a ditadura de JES a mudança para uma democracia verdadeira entrará na sua fase final. Ganharemos todos nós porque quando a ditadura de JES cair poderemos começar a trabalhar para a realização do bem estar geral.

Força camaradas. Atirem o medo para a lixeira da história. Sejam parte da mudança e não da anti mudança para onde vos empurra a ditadura. Não caiam com a ditadura, façam-na cair, sejam também obreiros do futuro democrático verdadeiro.
In Luiz Araújo. Facebook
Imagem: As memórias do ditador. mundonasminhasmaos.blogspot.com

Sem comentários: