segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O regime do MPLA precisa deixar de tomar os angolanos por parvos!


Está mais do que evidente que esta história de um tal Edson Leitão trazida à estampa pelo Semanário Angolense (SA) é a resposta do sistema para desacreditar a queixa-crime apresentada pelo Dr. David Mendes Advogado Angola à PGR. Estamos fartos deste tipo de espectáculo brega, pena é que o SA tenha assinado a parte detrás do chequee feito assim o endosso dos milhares de dólares do erário público certamente pagos à Edson Leitão. A idoneidade do Dr. David Mendes não pode ser posta em causa assim do dia, ela foi construída degrau a degrau na luta acirrada pelos direitos dos mais desfavorecidos em Angola. Difícil (não tão difícil assim) é mesmo entender a súbita descoberta de Edson que David Mendes é um ditador e comprou o PP.
É obvio que este tipo de resposta escancara a insegurança dos destinatários da queixa-crime apresentada por David Mendes que tudo farão para fragilizar moral e psicologicamente o causídico. Espero que o Dr. David Mendes tenha força suficiente para resistir a esta e futuras investidas das forças macabras do regime. Da minha parte toda a solidariedade!
Maurilio Luiele. Facebook

1 comentário:

Fernando Vumby disse...

Amigo David Mendes o tempos em que eles vendiam -nos gatos por lebres já lá vai.

Hoje nenhum angolano se deixa levar por essas histórias da caroxinha contadas no semanário angolense.

Por um jornalista mercernários e prostituto ao serviço de um dos governos mais perversos que a nossa história conhece.

Era de se esperar como o ladrão -mor não conseguiu provar o contrário o Ribeiro lá deu as suas instruções para tentar salvar á hornra da casa.