segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os chinelos altruístas


caríssimas e caríssimos, sirvo-me da presente para informar que hj fui entregar chinelos aos meninos do centro de acolhimento arnaldo jansser das contribuições que recebi. queria que estivesem presentes para verem a felicidade e alegria dos meninos ao receberem os chinelos. graças a mto sacríficio ontem de manhã fui ao S. Paulo para comprar chinelos mesmo com pé engessado, devido a um acidente detrabalho...como o dinheiro arrecado n foi suficiente, fiquei com a incumbência de comprar mais chinelos que pertencem ao kit de higiene (sabonetes, pastas de dentes e escovas de dentes k já foram entregues e alguns pentes comprados) para os meninos que não receberam...a contribuição mínima é de cinco mil kz. irei fz a entrega no dia dos meus anos, momento k vou aproveitar p apagar as minhas velas com eles. agradeço as prendas compradas pela kamia cristina para os mais novos, kamia tinhas k ver a felicidade do mais novo do grupo k é surdo-mudo, foi indiscritível. hj ganhei o dia meus amigos. Abs
In Irina Costa. Facebook
Imagem: Chinelos para criança - Vila Nova de Famalicão. bragacity.olx.pt

Sem comentários: