SOS ONU. O TERROR GOVERNA LUANDA. banco millennium Angola, o crematório nazi. Fechar portas e janelas porque terríveis toneladas de fumo do gerador da morte horrível da engenharia criminosa dos tugas que tudo fazem para nos exterminarem para que consigam empregos. As crianças, bebés morrem cancerosas dos pulmões porque o ordens superiores o ordenou. Em Luanda sem matar não se pode facturar. Os tugas têm que nos matar em todos os apartamentos nos gasear. É na rua rei Katyavala em frente à Angop

quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011

Luanda. Manifestação de bombeiros


O JES tem boa vida, hoje aproximadamente 20 bombeiros foram detidos e param em lugar incerto por se manifestarem pelo salário base 25mil kwanzas (250 dólares) e o subsídio de risco de 6mil kwanzas (60 dólares), num total de 31mil kwanzas (310 dólares) de salário/mês. Durante o relato a Comandante Bety havia avisado aos bombeiros, palavras da comandante Bety : ” VOCÊS NÃO SABEM O QUE VAI ACONTECER-VOS, É MELHOR PARAREM”.

Eles reivindicavam pela falta de cartão de seguro de saúde que não tinham, realizarem um MISS BOMBEIROS e deram carros nas bombeiras( isto é que mais deixou chateado um dos bombeiros, dinheiro para miss existe, para outras coisas não). In R.D.

PS: Infelizmente não ouviram a Comandante, depois foram detidos e estão em paradeiro incerto, resta saber o que estão a fazer com os bombeiros que salvam vidas e ganham menos de 320 dólares mensal, enquanto o Presidente é acusado de ter milhares de milhões no estrangeiro. Viva a JESCRACIA dinâmica de Angola.
Albertina Francisca Feijó. Facebook
Imagem: Este é o Quartel Central do Corpo deBombeiros de Luanda.
flogao.com.br


2 comentários:

Anónimo disse...

No que tange, a profissão dos Bombeiros, triste saber que nos outros pais são tidos como heróis, mas cá em Angola e desprezo, ate as pessoas muitos preferem ficar nas ruas fazer outros trabalhos, pelo o dinheiro que se ganha mesmo. a minha pergunta vai ao Ministério do Interior, quantos patenteados tem nos Bombeiros? o salários que paga sai do bolso de quem? porque nos outros órgão a tanta gente patenteados menos nos Bombeiros e Serviços Prisionais. ate quando darão credibilidade aos Bombeiros que dão a sua vida para salvar vida? o mas agravante que os que vão aos incêndios são os da base, que ganha mal, e triste. e porque a te os patenteados não estão satisfeito. tudo em Angola e CUNHA.( Familiaridade) vocês não terão uma vida de paz, pode crer.

Anónimo disse...

VEEM NO QUARTEL DA VER O FRANÇA A VENDER COMBUSTIVEL NA CANTINA DO JACOB DENTRO DO DA UNIDADE DE BOMBEIROS E TRISTE MAIS E ASIM