quarta-feira, 11 de abril de 2012

Há 32 dias, banco millennium Angola, um banco matadouro


Rosana diz no livro que o capitalismo moderno, em sua etapa atual de imperialismo, em fase de decomposição, é "herdeiro" daquele que invadiu a América e massacrou seus povos originários. "Este sistema, que desde sempre aplica o lema de Robin Wood ao contrário (tira dos pobres e dá aos ricos), que é o maior responsável pela fome e doenças de milhões de pessoas, além da tão falada crise ambiental de hoje, ligada à poluição das águas e aquecimento do clima, é ‘filho’ e herdeiro daquele outro. Daquele sistema que, a partir do século 15, provocou o desastre da civilização indígena americana" – afirma.
http://www.anovademocracia.com.br/no-56/2350-o-capital-e-o-ataque-aos-indios-das-americas


Banco millennium Angola continua na senda do crime impune. MATAR! ATENÇÃO UNICEF! A um metro vivem e brincam crianças. PAREM COM ESTE HORROR!

Quando instalaram o gerador gritaram tal e qual como os nazis: «vocês vão morrer intoxicados.” E vocês, como morrerão?!

UNICEF! MUITO URGENTE! A um metro vivem e brincam crianças. Parem com este horroroso crime. As crianças vão morrer porque os seus pequeninos pulmões não suportam o veneno que 24/24 horas respiram. Isto não é mais um crime contra a humanidade?

SOS UNICEF TERROR no banco millennium Angola
Luanda. A um metro vivem crianças, horroroso crime petrolífero. Elas vão morrer, os seus pequeninos pulmões não suportam o veneno que 24/24 horas respiram. Este banco abriu uma agência na rua rei Katyavala, frente à ANGOP, espoliou o terreno, instalou super gerador nas traseiras do prédio e deixa-o ligado mesmo com energia eléctrica da rede, o barulho e o fumo tóxico matam. A nossa fonte garante-nos que têm que fechar as janelas, senão morre-se.
Imagem: Um fenômeno do porte da violência é de tal complexidade que seria muito ...
mariagabrielle.blogspot.com




Sem comentários: