O F8 fora de jogo
«Na emissão “Revista de Imprensa” da Rádio Ecclesia, a 12 de Dezembro, coube ao jornalista Rio Alves apresentar o programa; e, por essa ocasião, o contributo do F8 foi para o ar com alguns cortes, curiosamente em certas passagens mais contundentes e, sobretudo, explicativas da matéria abordada.
O resultado foi muito mau. O nosso colega parecia ser um gago que alinhava frases que colavam defeituosamente umas às outras, dando a impressão de discurso sem linha nem agulha, desconexo e de má qualidade. Isto ocorreu no mês de Dezembro e não passou de um episódio pacífico, mas depois disso, as coisas azedaram.
Não compreendemos bem o que se está a passar, mas o F8 foi simplesmente afastado da emissão “Revista de Imprensa”, todos os sábados entre as nove e meia e as dez da manhã. Estamos tristes e desapontados, nutrimos um grande respeito pela rádio Ecclesia e cremos em merecer outro tratamento. Esperamos sinceramente que as nossas relações voltem a ser o que sempre foram, cordiais e de mútuo respeito de um pelo outro.»
Sem comentários:
Enviar um comentário