domingo, 7 de fevereiro de 2010

Outra vez sem energia eléctrica!


CHAMEM OS BRANCOS!!! Os camaradas da EDEL, Empresa Distribuidora de Electricidade de Luanda, repararam, não se sabe quantas vezes, o cabo que se queimou, que está sempre a se queimar, então, como estes bantus são todos electricistas, um deles mexeu nos condutores eléctricos da escada do prédio e incendiou. Ainda se nota o cheiro característico do queimar deixado pela energia eléctrica.

É a vigésima vez que este electricista bantu incendeia o prédio. Mas isto é geral, prática anormal em toda a Luanda. Os incêndios devidos a curto-circuitos são constantes. Parece existir um prazer mórbido em destruir. Há sim um gozo pela destruição, porque depois são apanhados a rirem. E tudo numa boa. Estes bantus ainda não têm noção do que são leis de convívio social. Ainda seguem escrupulosamente os ensinamentos do maravilhoso, saudoso, Poder Popular.

Angola teima em não querer sair das trevas. Em Angola e em Luanda as únicas coisas que funcionam são a demolição de casebres. Um Governo quase com cem membros e os fiscais do Governo da Província de Luanda que espoliam selectivamente, por exemplo são ávidos por óculos, os bens dos vendedores das ruas.

CHAMEM OS BRANCOS!!!

Sem comentários: