sábado, 24 de março de 2012

Ele foi torturado na presença da mulher e filhos. David Mendes Advogado Angola. Facebook


Indivíduos armados e fardados a Policia Nacional raptaram na madrugada, 24 de Março, de hoje no Luena/Moxico, Ernestro Guilherme, Secretario Regional do Partido Popular, que se encontra em parte incerta. Ele foi torturado na presença da mulher e filhos. Os raptores levaram as assinaturas recolhidas, os panfletos e documentos do PP.
Comentários
Gerson Martins Luís Afinal os elementos da Unita que faziam parte do GURN tinham razão no fim da decada de 90, quando diziam que- não eram as FALA que batiam, maltratavam, roubavam, assaltavam os camiões nas vias e até matavam cidadãos.Eram bandos errantes! Infelizmente, tardiamente compreendemos isso, mas hoje sabemos quem são.
Luis Joa Estamos em vespera das eleiçoes e muitos ja sao os actos que poe em causa a credibilidade da pacificidade do pleito. A intolerança poltica sempre caracterizou o partido/ Estado partindo do pressuposto de que o M sempre foi um partido socialista que politicamente defende o monopartidarismo.
Mario Campos Mario Temos que vislumbrar saidas,para acabar com estas atrocidades que os cipaios de Angola tem cometido,os meio de csomunicacão estatal se negam a divulgar estas trocidade...Em pleno mundo democratico estes milicias continuam lambuzados com atitudes antropofagos(canibais).

Sem comentários: