quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Generais no poder III


Somos generais da “construção ilegal e não autorizada”.
Bad NEWS Luanda. Good news… isto só dá para ministros, deputados e generais.
Há duas semanas que pelas cinco da manhã caiem uns pingos de água nas torneiras do rés-do-chão. A explicação é muito simples: DESVIARAM-NOS A ÁGUA, é só para eles.
Os capangas do general diamantífero Led, por volta das 04.30 horas da manhã, parecendo bêbados ou drogados – no estado normal não estavam não – gritavam possessos, em ar de gozo: «chamem a polícia, chamem a polícia»
Gil Gonçalves

Dunduma1 África·
Muito bem. Vamos então verificar se V.Exª (general Higino carneiro) cumpre o que afirma. Nas trazeiras da Pomobel, (em Luanda) o Snr Generral Led, instalou-se "sorrateiramente", já instalou um muro da vergonha, e estamos com receio que iremos parar a qualquer outro lugar, como estrangeiros na nossa pátria. Ademais como V.Exª sabe o Snr General Led, é intocável. V.Exª terá coragem de desalojar o seu homólogo que edificou instalações á revelia do Governo da Provincia de Luanda? V.Exª Snr Higinio Carneiro, terá coragem para enviar a equipa de demolições? Lembro apenas a V.Exª. de que dos fracos não reza a história. fonte:
http://angonoticias.com/full_headlines_.php?id=831


Amigos sem face. Cuidado com os sidosos de Luanda... o general prostituto "general – Led"

Afonso Lopes Teixeira Garcia, residente em Luanda, na rua nº 4, casa nº 4 bairro Cassenda, na cidade de Luanda. É o presidente do conselho de administração da sociedade anónima denominada grupo Afloluc – construções e comercio geral S.a.r.l., com sede na rua do Cassenda, e também presidente do conselho de administração do grupo Cassiopeia participações e empreendimentos, S.a; e da Afriland First Bank, as duas situadas na rua N´kwamme N´krumah, nº 26 – 27, Maianga, em Luanda. o famoso general prostituto é sócio de um dos embaixadores e de outros indivíduos que preferimos não mencionar os nomes dos mesmos. Tem as empresas clandestinas, não pagando os funcionários, nem fazendo os descontos na segurança social.

Daí que então faz com que troque toda hora e de mês em mês de funcionários. Gasta o seu dinheiro em sentadas com mulheres, oferendo e prometendo mundos e fundos, para que elas aceitem somente estarem com ele. É casado com Abiúde Emanuela de Jesus Galiano Teixeira Garcia, esposa do famoso general Led. Ela descobriu que existe mais alguém no seu agregadado familiar.

Já sabe que a sócia dela, chama-se Milquesse (Amilca), esta vivendo em Viana como sua hospede preferida. O filho Leandro Carlos Lopes Teixeira, reside em Luanda, na rua Ndunduma casa nº 390 zona 10, que é um dos directores gere uma parte da empresa do pai o grupo Afloluc. Este indivíduo ex cantor de raap, rouba o dinheiro do pai para ir festejar com os amigos, e namoradas, insultando os trabalhadores, usando a patente que não lhe pertence em nome do pai. Informamos a todos os cidadãos da cidade de Luanda, que agora o prostituto do general "Led", está a foder com a secretaria dele, uma rapariga chamada Milca, que é um das lésbicas, anónimas na cidade de Luanda.

Escura parece uma boneca preta, ela é estudante da universidade Lusíada, no período pós – laboral, residente em Luanda, na avenida dos combatentes no 2º andar. Ela é a actual esposa do famoso general prostttttt. Como secretária da empresa Cassiopeia, a Amilca, a actual segunda esposa do general Led, e sócia da também actual primeira esposa do mesmo, Abiúde Emanuela de Jesus Galiano Teixeira Garcia, falou-nos então um pouco da empresa em que ela trabalha.

Dizendo ela, que é uma empresa de lavagem de muito dinheiro (em dolares norte americanos vivos), uma coisa que ela nunca tinha visto, mas que com a vida ela vai aprendendo como se vive neste mundo de muitos e muitos dolares. A empresa tem também uma draga de cavar diamantes sem autorização das autoridades competentes. Tal empresa tem estado a realizar as suas reuniões a altas horas da noite, para que ninguém se aperceba os negócios que a mesma realiza. No nosso ponto de vista (contrabando, o nome certo).

Não queríamos publicar esse artigo, mas ficamos ansiosos que as pessoas saibam ou mesmo o governo que existem empresas clandestinas por aí, que nem toda a gente conhece que fazem negócios inadequados. No momento, a segunda esposa a (secretária) chamada Milca, está a viver em Viana na residência do amante (general Led), a espera da acabada reforma do apartamento que foi dado por ele sito na rua dos Coqueiros. Tivemos uma conversa com a mesma e ela (Amilca), diz-nos que está com homem – amante, somente para chula-lo, e por causa do emprego e do carro (jeep) cinzento, que ele mesmo ofertou-a.

Ela disse-nos também que, é um esforço que ela faz para poder estar com ele. Segundo ela... " ele ronca; cheira azedo; Peida a noite toda; escarra; já não da nada na cama, porque está sempre cansado; geme que nem um carneiro, enfim ". Mas como ela mesmo disse que precisava de aumentar a sua conta bancária, então teve de se sacrificar, de exigir o carro e o apartamento que ele mesmo arrendou na rua dos Coqueiros. Sem alternativa, o general, o conhecido general Led, prostituto de meia tigela, teve que ceder aos caprichos de sua nova cabritinha.

É um homem deixado por todas as miúdas porque todas elas acham que ele (general Led) já esta cansado para ter as noites que ele mesmo esforça-se para ter. Ele paga todas as raparigas para irem para cama (foder) com ele. Que vergonha senhor general. A milca sua grande secretaria diz também que a sua sócia a chamada tia Abíude já não aguenta o cota lá em casa e que já não aguenta ser fodida será? Só ele e a sua nova requisiçao (Amilca) é que poderão responder. Esta foi uma pesquisa que a nossa redaçao fez com a ajuda da sua excelentíssima secretaria Amilca, actual segunda esposa do general prosttttt.
Fonte:
http://luisftas.hi5.com/friend/profile/displayJournalDetail.do?ownerId=72546952&journalId=36821970
Imagem recebida por email. As construções, destruições clandestinas do general Led.

Sem comentários: