quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O Jornal de Angola, e o vamos ficar sem dúvida alguma, sem energia eléctrica, sem água, sem nada. O glorioso marxismo-leninismo exige-o


Banco maldito Millennium Angola, líder angolano na abertura de contas de gás tóxico.

Outro atentado contra a energia eléctrica em Luanda. 13Out10 14.46-16.02. Isto é que é desenvolvimento, um PIB inigualável… no país recordista mundial da corrupção e miséria humana. Onde a vida de um ser humano não tem qualquer valor.

O Jornal de Angola edita sistematicamente a reedição do 27 de Maio, como a tal rádio do Rwanda que originou uma matança digna dos monstruosos nazis na segunda guerra mundial.

O Jornal de Angola é o líder da propaganda do holocausto angolano, porque as presentes catástrofes económicas e sociais que nos acometem, ele é o principal culpado, e como tal os seus mentores e executores serão responsabilizados, julgados e exemplarmente condenados.

Que interesses obscuros persegue o Jornal de Angola sempre consequente na propagação da informação brutal, bárbara, horrenda e do final da civilização angolana? Quem na verdade, nacional ou internacional financia mais este açougue de carne humana?

Sem comentários: