sábado, 2 de outubro de 2010

Segundo Fernando Mazanga. “Guebuza tem vinte e cinco empresas graças à luta da Renamo”


Nampula (Canalmoz) – O porta-voz do partido Renamo, Fernando Mazanga, disse, na cidade de Nampula, que o actual chefe do Estado moçambicano e presidente do partido Frelimo, Armando Guebuza, tornou-se empresário bem sucedido com vinte e cinco empresas graças à luta de guerrilha desenvolvida pelo ex-movimento liderado por Afonso Dhlakama durante dezasseis anos.
Mazanga, que falava à margem de um seminário de capacitação dos membros das Assembleias Municipais da região norte do país, que decorre na cidade de Nampula, avançou que “a Renamo libertou a própria Frelimo e criou condições para o enriquecimento de cidadãos moçambicanos através de meios próprios”.
Num outro desenvolvimento, Fernando Mazanga explicou aos participantes na acção de capacitação para que intensifiquem as actividades de fiscalização da aplicação dos orçamentos a nível das suas autarquias.
Nesta acção de capacitação participam um total de oitenta membros da perdiz que representa o eleitorado nas províncias de Nampula, Cabo Delgado e Niassa, nas autarquias.

(Aunício da Silva) 2010-10-01 07:04:00

Sem comentários: