quinta-feira, 1 de março de 2012

Luanda, e o rescaldo de mais uma manifestação no Facebook


Julius Consules Gil Gonçalves
Estão "todos" malucos? É que só ouço barulho de sirenes. A corrupção faz apressar?
Silvia Regina Sales Nada, são os hômi atrás de nós! Lembra que estamos numa ditadura, não te parece
Orlando Freire Mas o qué que se passa afinal? A PM anda a dar voltas por toda cidadade com que intuito?
Julius Consules Gil Gonçalves Polícia militar?
Julius Consules Gil Gonçalves Golpe de Estado? Só nos faltava mais essa.
Ana Silva Pensei que era a única que tinha topado com eles. E, também vi os de intervenção rápida algures...
Silvia Regina Sales Pega a mochila rapidola e segue rumo ao Uruguai. É pra lá que eu vou com a Sonia Mariza Martuscelli
Sonia Mariza Martuscelli Será que caberemos todos lá? Nosso povo é numeroso. Vamos ter esperança na revolução global. Torrar esse sistema irracional.
Julius Consules Gil Gonçalves Acabo de ver quatro carros ligeiros UMC bem carregados de militares da UGP - Unidade da Guarda Presidencial.
Julius Consules Gil Gonçalves PM, UGP, Intervenção rápida. ISTO ESTÁ F*****
Orlando Freire Bom a principio não me parece que se trate de algo tão importante e urgente, a não se pela forma desordeira como têm circulado pela cidade tornando as vezes o trânsito um caos.
Julius Consules Gil Gonçalves Orlando, por toda a cidade?
Silvia Regina Sales Está fueda mesmo. Os caras fazem isso pra intimidar, desfilar arrogância e prepotência.
Orlando Freire Bom, pelo que pude perceber desde a Sagrada Familia até Viana eu os vi ontem..
Sonia Mariza Martuscelli Julius Gil qualquer coisa, me avise
Ana Silva Cacuaco também
Julius Consules Gil Gonçalves Acabo de receber informação de que há uma "catastrófica" concentração militar na Mutamba, tipo Quartel-general.
Julius Consules Gil Gonçalves Significa que activaram os comités de defesa da revolução?
Ana Silva Xé Julius Consules Gil Gonçalves não coloca o pessoal em pânico. O que estão lá a fazer. Manda o realtório completo, se não o people vai ficar assustado
Orlando Freire What heck is going on?
Julius Consules Gil Gonçalves Será que o nosso Chefe se movimenta em todas as direções?
Julius Consules Gil Gonçalves UGP desmobilizados às pressas querem sair à rua para se manifestarem. Solicitaram autorização ao GPL e este encaminhou a carta para a presidência. A manif devia ser no dia 26, mas como não saiu, há indícios de que seria hoje. Estão concentrados na Mutamba
Angolanos Extinta Rda well done...Ps.By- Neves Ze Rocha Quitando Eu recuso-me a tremer perante qualquer tipo de novos medos.

É aí que vocês inventam que eu falo mal do Presidente do Partido, quando as referências são feitas a um cidadão que é Chefe de Estado e especialmente na sua qualidade de Chefe de Governo, num momento importante, em que todos nós temos o dever cívico de contribuir sem medo. Para mim o tempo da vovó Xica de Valdemar Bastos: “não fala política”, já lá vai há muito tempo
E como costumo dizer, desde a “Queda do Muro de Berlim”, em 1989, que estou preparado, sobretudo espiritual e psicologicamente, para não viver a custa de lugares em qualquer partido. E a mensagem que passo sempre aos meus amigos _ e tenho moral para isso _ é esta: “preparem-se como bons profissionais, para a vida; podem aderir a partidos ou assumir cargos políticos, mas não dependam deles em nenhum sentido, porque podem ser enxovalhados, em alguma altura”.
Julius Consules Gil Gonçalves Ontem no Cacuaco houve corte de telefones e Net.
Imagem: O palpite mais evidente é que se o regime ditatorial da Coréia do Norte ...
thepassiranews.blogspot.com


Sem comentários: