Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Chuva de menos de 2 horas inundou Luanda










Fiscal em acção
Mais uma vez a chuva cai para nos provar sobre a incompetência daqueles que continuamente se impõem como nossos "governadores".
Estas gotas de água trarão os resultados de sempre que comprovam que o nosso Presidente da República, José Eduardo dos Santos, e o seu executivo, são um bando de corruptos e incompetentes, cujas acções se resumem na imposição da pobreza extrema ao povo e promovem os seus enriquecimentos ilícitos enquanto usam manobras manipuladoras e assassinas para se eternizarem no poder.
OBS: Fotos tiradas por amigos virtuais.
Pedrowski Teca. Facebook
Enviar um comentário