quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mukanda do Brasil. A Supermoça




Agora, o ensino transparece, fortalece-se como as legiões romanas na luta pelo afastamento das invasões bárbaras. A Pax romana continua, qual César no circo romano, ostentando o poder de vida e morte sobre os gladiadores na mortal arena.
- Ave César! Os que vão morrer te saúdam!
Gil Gonçalves


Semana passada tive que "peitar" (termo vulgar para dizer que enfrentei) 4 adolescentes bem maiores do que eu em sala de aula para cortar os abusos que tem cometido em sala. E olhem que sou bem tolerante... os próprios colegas estavam cansados. Mas fiquei pronta para matar ou morrer quando eles me cercaram...no final eles voltaram aos seus lugares e eu sai da sala com tanta adrenalina que quase morri de dor de estômago, depois! Mas na hora não vacilei... se percebessem minha insegurança, eles me bateriam!!!
Acho que tá na hora de fazer um curso de imobilização, nós educadores não estudamos isso na faculdade (risos histéricos.)

Patrícia Martinelli
Imagens: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2007/09/05/mais_fotos_da_supermoca/

Sem comentários: