domingo, 11 de março de 2012

O Casamento de luxo da filha do General “Ndalu”



Luanda – Está a ser destaque na media portuguesa, o casamento da filha do general Antonio França “Ndalu”, ocorrido sexta (9) em terras Lusas. O correio da manha, num artigo assinado por Sofia Rêgo realça que Ana Paula dos Santos, mulher do presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, deslocou-se a Portugal para assistir ao casamento de Irina França, prima da família. Na festa, que se realizou no hotel Penha Longa, em Sintra, e juntou parte da elite angolana, não faltaram luxos.

Fonte: Club-k.net/CM/RCvips

Convidados ficaram hospedados em luxuoso palácio
A noiva, cantora e filha do general Antônio dos Santos França “Ndalu” e da ex-embaixatriz de Angola nos EUA Maria João Jardim, deu o nó com Sérgio Pugliese (um dos directores da petrolífera BP em Angola), numa cerimónia que contou com cerca de 600 convidados. Irina chegou com uma hora de atraso, às 17h30, numa charrete, vestida de branco pérola e a acenar aos convidados, entre eles, a ministra da Agricultura de Portugal, Assunção Cristas (que nasceu em Angola), Sílvia Rizzo e Romana.

Felizes, os noivos saíram da capela de mão dada para assistirem a uma largada de balões. Ao som de gospel, Irina e Sérgio cumprimentaram os convidados e deixaram-se fotografar antes do copo-de--água, que foi servido já de noite.

Segundo a media portuguesa o general “Ndalu” e a esposa Maria João Jardim são realmente grandes e poderosos anfitrões em Portugal, tudo para poder receber com carinho e muito luxo a comitiva de convidados vips de várias nacionalidades, inclusive do Brasil, de onde veio grande número de amigos para prestigiar o casamento de Irina Jardim França e Sérgio Pugliese.

Na tarde de quinta (8) o casal recepcionou todos os convidados com um almoço no tradicional restaurante O Caneira, especialista em pratos com leitão. Lá foi um momento de poder conhecer alguns dos convidados de outros países e reencontrar alguns amigos.

Durante o almoço foram servidos deliciosos vinhos e espumantes, como o Aliança, um espumante tinto bruto que acompanhou muito bem o cardápio.

Convidados hospedados em palacio de luxo
França “Ndalu” acomodou os hospedes do casamento da num fantástico palácio que virou hotel, o Seteais, da poderosa cadeia Tivoli, que possui os mais luxuosos hotéis pelo mundo.

O Seteais merece comentário. afinal, ele é mais que um hotel de cinco estrelas, é um luxuoso e romântico palácio que nos transporta para o requinte da arquitectura do século XVIII. Ele está localizado na encosta de uma serra, vila Património com vista para o castelo dos Mouros e o Palácio da Pena.

Com jardins deslumbrantes, salões belíssimos com pinturas, tapeçarias e afrescos de rara beleza fazem deste hotel um espaço único para tornar a estadia uma experiência inesquecível. Todos os quartos também são decorados com mobiliário de época.e adaptados com toda tecnologia necessária.

Para além da primeira dama angolana, Ana Paula dos Santos e o general João de Matos que foi o padrinho do noivo estiveram também como convidados figuras destacadas como o general Pedro Neto, a deputada Ângela Bragança e o seu esposo, o ministro dos assuntos parlamentares, Norberto Santos “Kwata Kanawa”, o ex- embaixador em Portugal, Rui Mingas, o ex- Ministro do Interior, General Roberto Leal “Ngongo”, o ex- SG do MPLA, João Lourenço e a sua esposa Ana Dias Lourenço. Na vertente cultural, esteve Músico Coreon Du, o rapper PM e sua noiva Telma Escorcio e o produtor Gil Inglês radicado nos Estados Unidos da America.

Sem comentários: