sábado, 29 de setembro de 2012

Eleições 2012. Apóstolo felicita José Eduardo dos Santos pela sua eleição


Luanda - O apóstolo Elias Pedro felicitou hoje, terça-feira, o presidente José Eduardo dos Santos e o partido MPLA, pela vitória alcançada nas eleições gerais de 31 de Agosto de 2012 com a maioria qualificada.

http://www.portalangop.co.ao

De acordo com uma mensagem de felicitações do Grupo de intercessão a favor das eleições gerais de 31 de Agosto, liderada por Elias Pedro, a “eleição de José Eduardo dos Santos é a confirmação da escolha de Deus conforme está escrito nas Sagradas Escrituras”
A missiva realça a postura dos partidos políticos e coligações de partidos derrotados pela forma pacífica, cívica, e democrática que têm se comportado ao aceitarem os resultados saídos das eleições gerais de 31 de Agosto de 2012.
 Na mensagem congratula o presidente da Comissão Nacional Eleitoral (CNE) e toda sua equipe de trabalho pela maturidade e sabedoria demonstrada ao de todo processo, e pelo grau de organização atingida o que somente visa dignificar Angola e os angolanos junto da comunidade internacional.
 Enalteceu ainda a comunicação social, a polícia nacional e outras entidades, que contribuíram com muito empenho directa ou indirectamente para o sucesso do processo eleitoral.
Agradeceu a todas igrejas e o povo em geral, que intercederam com súplicas e orações em apoio ao processo desde o princípio até o fim a Deus para o sucesso das eleições gerais de 31de Agosto.
O grupo de intercessão para apoio as eleições de 2012 foi organizado e patrocinado pelo Apóstolo Elias Pedro no dia 4 de Agosto do corrente ano tendo congregado comunidades e Igrejas de Avivamento Espiritual e não só.

Sem comentários: