terça-feira, 25 de setembro de 2012

Investidura. José Eduardo dos Santos é conhecedor das dificuldades do povo - líder religioso


Luanda – O Presidente José Eduardo dos Santos é conhecedor das dificuldades do povo angolano, e neste contexto espera-se que vai resolver paulatinamente os problemas mais prementes das populações.

Esta afirmação é do bispo da Igreja Nova Apostólica, Katusevanako Matos de Almeida, em declarações hoje a Angop a propósito da investidura esta quarta-feira do presidente e vice-presidente da República.

“Nós como Igreja sabemos que José Eduardo dos Santos é conhecedor dos problemas mais prementes do povo angolano pelo que esperamos que paulatinamente resolva as questões ligadas ao abastecimento de água potável, energia eléctrica e a diminuição do índice de esemprego”, realçou.

Na óptica do bispo da Igreja Nova Apostólica, com base no lema apresentado pelo MPLA na campanha eleitoral, “ produzir mais e distribuir melhor” José Eduardo dos Santos deve tê-lo como pressuposto para que todos os angolanos desfrutem das riquezas existentes no país.  

“Esperamos que a distribuição seja equitativa para permitir que todos os cidadãos desfrutem das riquezas do país, sem olhar para as cores partidárias, uma vez que José Eduardo dos Santos vai tomar posse como presidente de Angola e de todos os angolanos”, sublinhou.

Katusevanako de Almeida realçou que José Eduardo dos Santos tem perfil para que todos os cidadãos mesmo os da oposição sintam que é o presidente de todos os angolanos.

“O povo que a Igreja dirige é angolano e foi quem elegeu o presidente pelo que deve sentir que tem um líder que se preocupa pelos seus problemas”, rematou.
Imagem: ONDE ESTÁS, Ó DEUS, QUE NÃO RESPONDES? Assim, o poeta Castro Alves inicia ... dirceurabelo.wordpress.com

Sem comentários: