sábado, 13 de dezembro de 2008

Falsos engenheiros (IX)


R. Jorge Diz: Julho 11, 2008 às 9:44 am
…Vivem numa situação de amor-ódio por Portugal, falam com ódio da colonização (ás vezes) mas torcem pelo Benfica, colocam os filhos a estudar em Portugal e vão às compras a Lisboa…

Millennium Bcp, um banco sinistro.

RUI BRUNHO Diz: Março 3, 2008 às 11:52 am
Gostava de ir trabalhar para Moçambique ou Angola com empresas Portuguesas ,tenho 5 anos expriencia na area fabril como responsavel de produção no ramo alimentar,10 anos na area dos transportes e logistica,neste ultimo com a função de gestor e coordenador de trafego.Tenho boas relaçoes interpessoais,capacidade de liderança e gosto de bom ambiente de trabalho.Se estiver interessado conctatar por email.rui.brunho@sapo.pt muito obrigado.

verenildo Diz: Março 3, 2008 às 11:44 pm
Gostaria de uma oportunidade para trabalhar nesta conceituada empresa , já trabalhei em Angola em varias provincias, atua na área de serviços gerais, compras , financeiro, e trabalhei com RH entendo as LGT de angola.

Miguel Bruno Diz: Março 4, 2008 às 12:19 am
Gostaria de ir trabalhar em Angola,sou tec. Segurança do Trabalho não tenho muita esperiências, mas tenho muita vontade,espirito de luta,aprendo rapido e muito dedicado. Só preciso de uma oportunidade.

Flavio souza dos santos Diz: Março 4, 2008 às 1:42 pm
ola, gostaria muito de trabalhar em angola, tenho expariencia em almoxerifado ja trabalhei tambem como auxiliar administrativo e tambem sou professor de educação infantil. estou aguardando resposta.

Maria Laura Dantas Brandão Santiago Diz: Março 6, 2008 às 7:23 pm
Sou médica, obstetra, com experiencia em DST-AIDS, gostaria de trabalhar em Angola especialmente em menongue

jorge luiz galvão de assumpação Diz: Março 6, 2008 às 7:33 pm
minha maior vontade foi trabalhar fora do brasil e no momento estou disponivel para isso, sou Tecnico de Segurança no Trabalho e tenhu esperiência em construção civil e gasoduto ficaria muito satisfeito trabalhar fora, muito obrigado pela … ATENÇÃO

Lucia Carvalho Diz: Março 9, 2008 às 12:27 am
Gostaria de saber algum e-mail pra que eu possa enviar o meu curriculum. Quero muito trabalhar na Angola. Faço Administração de Empresa e estou no 6º Período. Eu faria qualquer coisa para estar ai. Obrigada.

CRISTIANO BERNARDES FLORES Diz: Março 10, 2008 às 8:17 pm
olá meus amigos tudo bem??!!! sou formado em eletrotecnica já estagiado e com registro no crea nº 52518. sou solteiro e estou a disposicão para atuar na area e em qualquer regiao. gostaria de contar com colaboracao de voces nesse sentido. espero resposta de voces. desde já agradeço muitissimo. CRISTIANO BERNARDES FLORES BRUMADO-BA
FONE: 99991851

Daniel Diz:Março 11, 2008 às 3:30 pm
Sou um Jovem recém formado, porém motivado e proativo, com carreira desenvolvida na PETROBRAS S.A, empresa do ramo de refino e exploração de petróleo, com destaque, no país e no mundo. Meu objetivo é a direção da área Segurança do Trabalho. Já ocupei cargo de Estagiário em Técnico em Segurança do Trabalho, com o qual me identifico bastante. Obs: TENHO VONTADE DE ATUAR NA ANGOLA. Atenciosamente, Daniel Lima e-mail daniellimasousa@hotmail.com

In http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

Sem comentários: