sábado, 6 de dezembro de 2008

Falsos engenheiros para Angola (VII)


David Diz: Janeiro 25, 2008 às 10:12 pm. Se tiverem possibilidade de escolha, não escolham a Província de Luanda. Encontra-se um caos. - Venham conscientes que a civilização ficou para trás.

Millennium Bcp, um banco da nostalgia colonial.
Gil Gonçalves

David Diz: Fevereiro 2, 2008 às 1:51 pm
Estou concluindo a faculdade de Enfermagem e gostaria de saber o que fazer para ingressar no mercado de trabalho em Angola. Obrigado!

LÚCIA CRISTINA COSTA CUNHA Diz: Fevereiro 3, 2008 às 5:57 pm
oi, boa tarde! meu nome é lúcia, tenho 29 anos , sou médica dentista, moro em portugal -lisboa, meu maior sonho é trabalhar em angola, tenho pós- graduação em odontopediatria, curso de atualização em programa de saúde da família… e outros… amo muito trabalhar com crianças…

Adriano de Oliveira Pires Diz: Fevereiro 7, 2008 às 6:08 pm
Meu nome é adriano, tenho 25 anos, sou formado em tecnico em eletrotecnica. Ja tive a oportunidade de trabalhar na Odebrecht em sauipe e tenho a maior vontade de ir trabalhar em Angola pois tenho varios conhecidos que estão la e dizem que as condições em gerais de trabalho são otimas. por isso venho atraves desta pedir uma oportunidade. Muito agradecido

Maria Diz: Fevereiro 8, 2008 às 1:50 pm
Boa tarde. Sr. Adriano Estevinha e Georgina Veiga, li os vossos comentários e queria saber como posso obter informações ou fazer buscas em empresas angolanas ou portuguesas que desempenhem a sua actividade em Angola, na área de estruturas metálicas. Tenho um amigo que ncessita de emprego a sua área é desenhador/preparador estruturas metálicas. Qualquer informação desde já agradeço.

Maria Diz: Fevereiro 8, 2008 às 4:09 pm
Percebe-se pelo comentário do Sr. David que tem bastante conhecimento das ofertas de trabalho em Angola e tambem das condições de vida. Agradeço qualquer informação no ramo das estruturas metálicas

nadija Diz: Fevereiro 9, 2008 às 6:59 am
boa noite! sou técnica de enfermagem, como faço para trabalhar em angola?

Cleber Perina Diz: Fevereiro 12, 2008 às 11:27 am
Sou Engenheiro Civil, formado há dois anos, e gostaria de obter uma experiencia profissional no exterior. Estou aberto a negociações.

Hugo Diz: Fevereiro 13, 2008 às 6:14 pm
Boa tarde, Gostava de entrar no mercado de trabalho em Angola, na área da Construção Civil.

aline Diz: Fevereiro 16, 2008 às 7:49 am
gostaria de ir para angola como voluntaria na área de saúde,

aline Diz: Fevereiro 16, 2008 às 7:56 am
não estou pedindo emprego estou oferecendo minha disponibilidade para ajudar como voluntária . sou do brasil e quero muito conhecer angola ,especificamente a cidade de luanda.

Miguel Angelo Morais Diz: Fevereiro 17, 2008 às 9:23 pm
Ola’, tenho 38 anos e sou Angolano de nacionalidade Portuguesa. Procuro a oportunidade de regressar a Angola, sou Desenhador projectista/Tecnico de Autocad, tenho 15 anos de experiencia em Arquitectura geral; residencial, industrial, comercial, civil, desenhos eletricos e hidraulicos, paisagismo, lay-out, decoracao, comunicacao visual, e mobiliario. Falo Ingles, Portugues e Espanhol, meu tel: 00 44 7862267811, email: miguel.angelo.morais@gmail.com. Obrigado,

Miguel Morais paulo silva Diz: Fevereiro 19, 2008 às 2:42 pm
gostava imenso de trabalhar em angola pois sou fiscal de água e saneamento

In http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

1 comentário:

FuertAÇO disse...

Boas,

Alguem me pode informar onde posso encontrar uma bolsa de emprego para Angola.
Pretendia ir para lá viver eu sou Engº Mecânico e a minha esposa é Designer Gráfico, pretendemos ir ambos para Angola.
Será que alguem nos podia dar uma indicação?
cpts
André