sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Millennium Bcp/ Teixeira Duarte SA (III)


Criminosos portugueses à solta em Luanda
É tal e qual como a chaminé de uma fábrica de produtos tóxicos instalada nas traseiras de um prédio. E o Mpla?! Qual Mpla?! Agora este danado Mpla, regozija-se com as suas promessas eleitorais. Extinguir 81,64 % da população angolana.

Isto é como viver num campo de concentração nazi, onde o Dr Mengele, agora de nacionalidade portuguesa, continua a fazer experiências com gases tóxicos. PORTUGUESES ASSASSINOS! Quando a hora chegar, vão-me pagar! MALDITOS SEJAM! E aos dez por cento da Sonangol.

Quando sai a próxima revolução definitiva, caramba?! Para escorraçarmos os assassinos neocolonais de Angola?!!

Mpla, o exterminador implacável do povo. E os fiscais do Mpla, só perseguem mulheres indefesas, para lhes roubarem comida, panelas, verduras… pudera… andam esfomeados. As ilegalidades monstruosas dos chefes, eles não perseguem, não.

Está aberta a crise. Bom, quem é a embaralhar as cartas? Vamos jogar! Os mesmos de 1975 no poder?! Só pode dar burricada certa. A conversa, as caras, sempre, sempre os mesmos. É insuportável! Não dá para os ouvir. A cabeça começa a doer, provocam ataques de pânico. E desculpabilizam-se dos oitenta por cento da população, que não bate bem da cabeça.

O Mpla arrasa-nos o sistema nervoso… porque nos vem à memória quase meio século de desgraças com que nos contemplam os implantadores do analfabetismo e do desprezo aos intelectuais. De facto e de jure são os afundadores da Nação.

Como a Sonangol tem participações financeiras, directas ou indirectas… as elites desastrosas aproveitam para se comportarem como donas de Angola. Depois casam-se entre eles e elas. Consideram-se casamentos felizes, de sucesso. O Millennium Bcp rouba terrenos e a prostituta Teixeira Duarte SA executa as obras. Vê-se logo que há aqui grande malandragem. E o regresso em massa dos desempregados portugueses para Angola prossegue.

joanito irlanda

vivo na irlanda aqui todos tugas estam a ir em portugal assinar contratos pra ir em angola ,segundo os meus colegas eles sao pagos 4000 euros por mes sem pagar renda transporte garantido ...que pena para os angolanos que so ganham 150DLR é triste para este povo sem defesa.mas épa aguétem vao la construindo edificios que nem um dia meterao os pés e morrerao nos vossos becos em casas de lata como se fossem emigrantes no vosso proprio pais. In Angonotícias

Tudo isto se iguala à super crise internacional do sistema económico. É incrível, surpreendente, como se permite que especuladores continuem a manobrar as bolsas de valores. Enquanto as mesmas caras permanecerem no poder, a recessão afundar-se-á mais, mais e mais. Para se sair desta crise, os homens podres devem demitir-se, deixar-nos em paz.

Alguma coisa tem que ser feita, para os por definitivamente a nadar no mar alto. De preferencia onde hajam tubarões mako.

Gil Gonçalves




4 comentários:

mafegos disse...

Gil
pelos vistos tens algum problema é com os portugueses e não só com o BCP ou a Teixeira Duarte.
Os portugueses que neste momento estão a "roubar "em Angola" só o fazem porque estão num país governado por gente desonesta,que permitem toda essa roubalheira.Vira-te para quem defacto manda,que é o governo eleito pelos angolanos.

Gil Gonçalves disse...

Mafegos:
Todos temos problemas com os portugueses. Eles não nos respeitam, o ódio aumenta a cada hora. Temo o pior, apenas se aguarda o momento...

mafegos disse...

Gil desculpa que momento,que portugueses?
Os portugueses até nem são dos que mais roubam aí.Neste momento os brasileiros estão na mó de cima e se reparares,as empresas angolanos ou do MPLA como queira,estão a investir nas grandes empresas portuguesas,a começar pelo BCP ,Galp até acho que Portugal nem esta tão presente como eu gostaria,desde que não seja para roubar.

Anónimo disse...

Voltaire disse:
"Portugal não tem uma estratégia de cooperação", afirma Graça Machel
Portugal não está a apostar em parcerias africanas na área da ciência e do conhecimento e corre o risco de ficar para trás, advertiu a mulher de Mandela, que recebeu esta quinta-feira o doutoramento "honoris causa" da Universidade eborense.