terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Frases célebres. 08Dez08


Quer roubar um terreno? Consulte Millennium Bcp
Gil Gonçalves

Para o Banco BPI, por exemplo, Angola é a jóia da coroa. A actividade internacional ascendeu a 99,3 milhões de euros, ou seja, quase 47% do resultado consolidado do banco, considerando um resultado líquido de 211,4 milhões de euros (excluindo o impacto negativo de 177 milhões de menos-valias realizadas e imparidades no BCP).
In Diário Económico

17.09.2008 - 00h11 - Filipe Santos, V. N. Gaia
Uma vez que as instituições em Portugal não funcionam, sugeria que se reunisse alguns milhares de assinaturas e se apresentasse uma queixa ao Comissário Europeu competente, de forma a obrigar a GALP a rectificar os preços dos combustíveis. Desta forma, instituições nacionais como o Presidente da República, que pára o país à hora dos telejornais para se mostrar preocupado com coisa nenhuma, sairiam envergonhados.

16.09.2008 - 23h43 - Fernando, Parede
Quem rouba uns euros aqui e ali, é logo presente a tribunal. E estes ladroes, galp e governo, que roubam milhoes de portugueses não são presos? Tratam os portugueses como palhaços. Quando o petroleo subia, aumentavam os combustiveis no proprio dia. Agora que fazem? Nada, E tem o descaramento de mentir.Em Espanha a gasolina esta cerca de 32 centimos mais barata.Quando o petroleo estava a estes preços ha meses atras a gasolina estava a 1,25.É uma vergonha, um roubo descarado. E a comunicação social calada que nem um rato.Estão todos comprados

19.09.2008 - 09h08 - amsc, Portugalito
Não se confunda...democracia com estupidez. Se não são portugueses e cometem um crime, então devem ser repatriados imediactamente, nada de falsos moralismos em nome da pseudo democracia. Democracia é respeito pelos outros. A minha liberdade começa e acaba precisamente onde começa e acaba a dos outros. Quem não respeita não tem direitos tem obrigações.

19.09.2008 - 09h03 - Anónimo, Porto
A seita socialista só vai descansar quando enterrar o país em problemas sem solução, sociais, económicos e de segurança. Eu quero saber o que o primeiro ministro JOSÉ SÓCRATES CARVALHO PINTO DE SOUSA pensa disto. Ou fala, ou se é apenas primeiro ministro para as coisas que correm bem, há que ser excluído e substituido por quem assuma as responsabilidades da governação e não só os anúncios.

.09.2008 - 09h08 - Fernando Mendes, Baleal, Peniche
Eles só fazem inspecções aos que estão a trabalhar. Nunca se lembram de inspeccionar os que andam a roubar...

19.09.2008 - 10h03 - Jaroslav Bruckner, Karlovy Vary - CZ
Mais uma situação a confirmar aquilo que eu venho dizendo, Portugal é a faixa de gaza da europa. Com uma agravante que é a habitual hipocrisia dos portugueses. Todas estas situações é devido às politicas fracassadas de integração das comunidades estrangeiras na sociedade portuguesa. A brasileira é mais uma vitima dessa insensatez. Depois das comunidades africanas e ciganas, agora são as brasileiras os bodes expiatórios de tudo aquilo que vai mal em POrtugal. Depois de tanta conversa da treta e da mentira que os portugueses querem dar de nação que sabe receber e integrar os estrangeiros (segundo dizem tem uma das melhores legislações a seguir à Suecia, em politicas de imigração), chega-se, como eu cheguei quando aí vivi e trabalhei e que me ficaram a dever 2 meses de ordenado, que os tugas são hipocritas, mentirosos e aldrabões. Tudo o querem é explorar o cidadão estrangeiro que está numa situação dificil. Não admira por isso que depois haja revoltas nas comunidades estrangeiras e se dediquem à criminalidade. Esta criminalidade é uma consequência da má politica de integração dos estrangeiros. Mas o mais engraçado é que Portugal necessita cada vez mais de estrangeiros e menos tugas.

In Público última hora

Sem comentários: