quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Frases Célebres.04Dez08


falso com que entao vao reduzir a especulaçao nos mercados europeus so fazem é bem andavam a investir tanto em portugal tanto que segundo as estatisticas de 1 semana atras a sonangol perdeu ja setenta e sete milhoes de euros com o crash do sistema financeiro nas suas acçoes do bcp isso é pra abrirem o olho e nao começarem a ivestir dinheiro de forma desmedida sem se fazer estudos super previos,mas como o dinheiro perdido pertence ao estado angolano é um mal menor mas fica o aviso para futuras aplicações
In Angonotícias

Millennium Bcp, o banco que investe no roubo de terrenos.
Gil Gonçalves

14.09.2008 - 13h23 - ficção científica, via láctea
O actual PS, do ponto de vista ideológico, é uma espécie de mini, muito velhinho e a cair aos bocados. O seu líder, como é adepto do "Tuning político", lá se vai esforçando para artilhar o partido na tentativa de lhe dar um aspecto mais decente. Pode ser que depois alguém queira ficar com ele. Está muito bem. Tem conseguido qualquer coisa. No PS devem existir licenciados em história e sociologia especialistas em propaganda dos anos 30 na Alemanha autoritária do século passado. A semelhança é evidente para quem saiba um bocadito de história. Acho piada a este anacronismo evidente que sobressai do nome que deram ao movimento: "Novas fronteiras"??? Já não há fronteiras! Pronto, já sei, recordaram-se de uma série de ficção científica que tinha como lema uma coisa deste género: “new frontiers”. Estive no estrangeiro e a sensação que tive quando cá cheguei é que o ambiente geral que se vive em Portugal, nomedamente na comunicação social, é agora mais parecido com os anos 50 (séc.XX)...Não fossem as auto-estradas e os centros comerciais, a semelhança era mesmo muito grande. É por isso que os nostálgicos do antigo regime andam todos entusiasmados.

14.09.2008 - 13h02 - Amaral Santos, Porto
Só governo de direita, sem receio de corporações, que restrinja privilégios de certas camadas, sem quaisquer benefícios para o País, poderá mudar a situação. Existem subsídios para quase tudo, mesmo para gente que não trabalha, assim é impossível o progresso. Este governo é pura brincadeira, tem medo de professores, magistrados, enfermeiros, médicos, camionistas etc. Com social democracia/socialismo democrático, não chegamos a lado nenhum, ou melhor chegamos, a mais pobreza, miséria e ricos, ostentação sem limites.

14.09.2008 - 12h53 - Filipe, Matosinhos
Filipe Afonso Faro... Com Cavaco abusamos à grande dos fundos da comunidade europeia. Isso era novo, portanto vamos encher os bolsos à grande e à francesa. Estou enganado? Guterres foi um homem fraco... Estou enganado? Com Barroso ouviamos sempre "O país ta de tanga!" e pouco tempo depois pos se a andar. estou enganado? Algum destes apertou o sinto aos portugueses? Olhe que vamos para o quatro ministro... Eu proprio disse que jose socrates esta a tirar mais dinheiro aos portugueses. Estou enganado? Algum PM teve a coragem de dar a cara e dizer "isto está mal! e ao contrario do que prometi vamos ter que subir os impostos". estamos a falar em voltar atras numa promessa que se fez ao país inteiro! Parece-me é algo que é necessario ter estofo para fazer. Algum primeiro ministro foi assim? Agora eu pergunto lhe. por acaso Portugal tinha condiçoes para continuar a viver assim? A gastar dinheiro que nao existia? Se as coisas continuassem assim daqui a pouco ninguem podia viver em Portugal! Em relaçao à propaganda ela esta em todo lado! Ao menos a PS nao enchuta o povo com negativismo e cenarios pouco animadores que so levam a que as pessoas nao queiram votar! É isso que quer?

14.09.2008 - 12h47 - carlos, porto
O Fórum Novas Fronteiras do PS, não obstante as afirmações contrárias dos seus organizadores, tem funcionado como uma caixa de ressonância do Sr José Sócrates, e um alfobre de boys, reprodutores de uma política injusta e de um discurso sedutor, mas hipócrita. Estes "socialistas modernos" amestrados nunca manifestam pensamento dissonante do "chefe" e estão prontos a perpetuar a estratégia de esbulhar o povo através de uma política fiscal injusta e de uma repartição da riqueza escandalosa.
In Público última hora

Sem comentários: