segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

É imperioso destruirmos os bancos, noutro 25 de Abril sem gatunos.


Não consegue descongelar o seu dinheiro? Pois… está no Millennium Bcp, não é?!

Muleke Rio de JaneiroQue tal fazerem as contas ao petroleo a USD40/bl? A Europa vai ter por lei 30% da energia renovavel, há descobertas de gigantescas de novas reservas de petroleo light no mundo. O Brasil bate recordes de produção de alcool. Depois os EUA (o novo governo) vão finalmente explorar areas do Alaska riquissimas em petroleo e onde não era permitido explorar. Além disso a grande aposta nos EUA (para criar empregos) será nos carros eletricos e nos fuelcel de hidrogénio limpo. Por isso quem quer o petroleo que suja a atmosfera ? Só se for os Chineses,mas para não ficarem para trás têm que apostar em novas tecnologias limpas, a não ser que queiram continuar a vender o que já não é moderno e aceitável socialmente.In Angonotícias

Andam sempre em grandes velocidades; porém tudo marcha para trás. Os juízes deixam as nossas queixas esquecidas; estão constantemente a mudar de rosto. Estamos cheios de dores, porque sabemos que nunca declarados inocentes seremos. Porque não há ninguém que nos livre do MPLA? As mãos do MPLA não descansam, consomem-nos rapidamente. Até das nossas peles fizeram candeeiros muito elegantes, bonitos.

A vida de escravos envergonha-nos de levantar as cabeças. Se nos exaltamos chamam-nos selvagens; depois acalmam-nos com a promessa de que a Nova Vida vem aí. Porque esqueceram as nossas mães e os nossos pais? Os nossos dias minguam; deixem-nos tomar um pouco de alento. Queremos fugir para outro reino; só que está difícil, ou impossível lá entrar. Já não há luz nesta terra de morte; as trevas do MPLA eternizam-se.

O faminto mostra a sua sabedoria e pede ao MPLA que se arrependa
Não dão resposta às nossas desgraças? Só o MPLA tem direitos? Obrigam-nos a calar as vossas mentiras? Com a vossa zombaria sempre presente? A doutrina política do MPLA é pura e limpa. A sabedoria do MPLA é mais profunda que o inferno.

O MPLA defende-se dos famintos
Eu sou o povo, e quando me for levarei a sabedoria. O meu coração não sente, o vosso é-me indiferente. Inventores de conspirações; diplomados, falsos doutores. A vossa sabedoria? É ficarem calados; São maldosos e invejosos; querem o nosso dinheiro. Querem acabar com a realeza e implantar a democracia. Apartem-se! Porque só eu tenho o direito de falar.

O MPLA confia no Millennium Bcp
Defenderei tudo o que estiver errado; disto depende a minha salvação. Eu sei que sou justo; por isso defendo as minhas causas. Alguém tem coragem para me desafiar? Tirem as vossas mãos, que daqui não levam nada. Porque passam o tempo a escrever coisas ruins contra mim? Apesar de estar tudo podre, alguma coisa se aproveita.

Enquanto o poder estiver com os idiotas, a fome nunca acabará.
O MPLA pede ao Millennium Bcp mais miséria para a população
O que nasce viverá poucos dias; ficará seco como os campos desertos, porque não há nada para neles semear. Vivem na imundície e querem ser puros? Os vossos dias estão contados. Deitam-se e levantam-se com o lixo; mesmo assim conseguem dormir. Espiritualmente estão mortos; a cabeça está vazia de noite e de dia. Perderam a esperança de serem homens; desgastam-se nas neolíticas pedreiras.

O MPLA mostra a sua impiedade
Terão ciências de vento; e andarão à procura de pão e não o encontrarão; com os aumentos nunca vistos do preço do petróleo, podemos e queremos o poder. Desde que tenhamos bem-estar, os outros que se safem. Aproveitem as casas em ruínas para habitarem; esta é a vossa consolação. A riqueza sempre foi para uns poucos; a distribuição dos rendimentos também.

Gil Gonçalves
Imagem de uma das obras clandestinas do general Led, nas traseiras da Pomobel, em Luanda. Está a arruinar apenas quatro prédios. Os diamantes não lhe estão a dar… as obras vão parar?

Sem comentários: