quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Falsos engenheiros (VIII)


anderson ferreira Diz: Maio 30, 2008 às 9:18 pm
tenho cursos de first aid, risk assessemente ,hoist,pasma,fire warden,method risk sessemente, sou ecarregado de obras.

Millennium Bcp, um banco do Soviete Supremo.
Gil Gonçalves

Ernandes Correia Diz: Fevereiro 19, 2008 às 3:32 pm
Sou Técnico em Edificações, estudante do curso Técnico em Eletrotécnica e Estudante do curso de Física. Tenho 24 anos, trabalho com projetos de redes de distribuição elétrica e desenhos em auto cad a mais de 4 anos.
Desejo ingressar no mercado de trabalho angolano. Estou a disposição para possíveis negociações.

Ernandes Correia Rafael Diz: Fevereiro 20, 2008 às 2:17 pm
Sou Técnico de Segurança no Trabalho e estou em busca dessa experiencia fora do Brasil. Tenho disponibilidade para viagem. Tenho 27 anos e sou muito bem qualificado na área de construção civil, petroquimica e treinamento. Estou a disposição.

Rafael Magalhães Ferrianci Jone Diz: Fevereiro 20, 2008 às 4:30 pm
gostaria de informação sobre as aereas de construção civil, pedreiro e auxiliar de pedreiro, vendor e turismo, agencia de viagens e contabilidade

paula Diz: Fevereiro 22, 2008 às 6:53 pm
Ola boa noite. Gostaria de algumas informações sobre o mercado de trabalho em Angola, pois sou licenciada em Radiologia Técnica de Medicina e o meu objectivo era ir trabalhar para Angola ou mesmo abrir uma clínica radiológica junto com o meu marido que tb é Técnico de Radiologia de Medicina. Gostaria de saber o que devo fazer e onde devo me derigir. Obrigada.

Bruno Diz: Fevereiro 24, 2008 às 1:16 pm
Oi , sou carpinteiro e gostaria de uma oportunidade de trablho na angola , vcs tem algum contato com as empresas que estão exportando esse tipo de mão-de-obra? Aguardo respostas, obrigado.

silvia Diz: Fevereiro 26, 2008 às 5:35 pm
Hola, sou uma mais que quer a sua oportunidade de trabalhar em Angola. Tenho uma pequena empresa de construccion em España. E quero ampliar um pouco a zona de trabalho. somos uma empresa jovem e dinamica e espero poder contar com algum contacto de algum engenheiro que esteje a trabalhar em Angola, visto ja ter tentado falar com algumas empresas portuguesas que estao a trabalhar em angola mas nao me responderam ao meu email. telefono 0034 628199824

filomena Diz: Fevereiro 28, 2008 às 6:09 pm
tenho um tio que é especialista em aplicaçao de monocapa. ha algum tempo que tenho buscada trabalho na sua funçao ara angola, mas nao encontro nenhuma oferta do genero por internet. sera que alguem nos poderia ajudar? desde ja ficamos muito gratos!

jorge azevedo Diz: Fevereiro 29, 2008 às 2:28 pm
sou tecnico em montagens de tectos falsos e divisorias tenho experiencia no ramo de 16 anos e gostaria de trabalhar nesta area em angola.ja la estive a trabalhar e gostei ,gostava de voltar la novamente mas com contracto de trabalho.se alguma empresa estiver interessado nos meus serviços queiram por favor ligar para 961631569.

CARLOS PALMA PIMENTEL Diz: Fevereiro 29, 2008 às 4:18 pm
Caros amigos, Trabalho em Angola desde 1992. Conheço bem a realidade Angolana. Presentemente sou administrador de uma empresa vocacionada para a Eng. Civil. Busco C.V. de pessoas ligadas ao ramo para futuros projectos, especialmente topógrafos e Eng. Civil para chefiar Gabinete Técnico. Agradeço contactacto, c_palma_pimentel@sapo.pt Boa Sorte.

In http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

Sem comentários: