quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Inventaram os bancos para nos matarem e a fome concentrarem.


- Lwena! A luz está sempre com apagões…
- … É do Mpla-Zanu. Eles estão cegos, às escuras, não precisam de luz.

Quer roubar um terreno sem problemas? Contacte Banco Millennium Angola, altamente especializado. Está sempre no terreno.
O Mpla acusa os democratas de incompreensão.
Nunca gostei de violência; não entendo porque a procuram; não sei porque me zombam. Aprecio quem me venera; quem é corrupto vencerá; sinto os artifícios das vossas palavras. Merecem o mesmo tratamenrto que se dá aos animais. Os famintos nunca terão poder. Sereis governados e consolados pelo Terror; nas epidemias, as vossas casas serão queimadas; os filhos que se salvarem serão abandonados. Ando sempre no erro, e que ninguém ouse corrigir-me. Cresci e formei-me na violência da guerra, pratico-a porque nada mais sei fazer.

Banco Millennium Angola, um banco dos campos da morte do Mpla.
Falam contra mim e desprezam-me por causa do dinheiro do petróleo; Têm é inveja; suplico-vos que tenham pena de mim, porque não sei o que faço. Quem me dera escrever um livro sobre as minhas maldades, tento… mas o tacto não consegue. Receiem-me, porque a minha espada está sempre suspensa.

Tentam atrair os miseráveis contra mim; lembrem-se que tenho milhares de soldados ordenados. Não conseguirão fugir das minhas armas; guiadas pelos melhores raios, nem nos melhores esconderijos escaparão. Serão aniquilados pelo seu raio de acção.

O Mpla demonstra que aqueles que acreditam no Banco Millennium Angola, terão prosperidade.
Já alguém ouviu queixar-me que passo fome? Ficam pasmados quando me olham; pelo esbanjamento que faço; quando adoeço, socorrem-me os melhores médicos; porque sou um nobre; a escumalha quando adoecer que procure um feiticeiro. Fazem filhos até ao infinito; outra coisa não sabem fazer; à espera que um deles seja Banco Millennium Angola. Vagueiam na vida a dançar noite e dia; como querem prosperar? O que ganham gastam num só dia; porventura alguém acabou com os dias? Com os meses? Com os anos? Quem quiser ter bens e paz basta lisonjear o Banco Millennium Angola; diamantes não lhes faltarão. Não percam tempo a encontrar a sabedoria e a inteligência; isso é um dom do Banco Millenium Angola; a sabedoria compra-se com o líquido negro. E os vossos passos são controlados; não se desviem do caminho do Banco Millennium Angola.

Banco Millennium Angola, um banco do Terror.
Os meus adversários são ilimitados. Não sei por quanto tempo os aguentarei. São mais de dez milhões. Todos contra mim. O meu Banco Millennium Angola é a minha salvação. Há quem tenha intenções de desbravar a nossa floresta humana. Ás duas rádios dos democratas nem um salmo do nosso Banco Millenium Angola. Nos próximos séculos um salmo nosso será cantado. Sim! Viemos para ficar, e daqui nunca sairemos.

Banco Millennium Angola, um banco na tradição do Mpla… matador.
Que Deus nos abençoe porque impomos em toda a Angola a diabocracia da fome. Por onde passamos, as multidões de esfomeados saúdam-nos. Não é necessária uma guerra para destruir uma nação. Basta a ditadura do proletariado.

Banco Millennium Angola, um banco Awschvitz. Têm câmara de gás.
Já não há ninguém inteligente nem sábio, já acabámos com eles. A inteligência e sabedoria actuais empregam-se para destruir o que existe, e transformar tudo em dinheiro.

O nosso desporto preferido é ver os nossos súbditos morrerem à fome.

Gil Gonçalves

Sem comentários: