terça-feira, 18 de setembro de 2012

Juízes do TC recebem jaguar




Luanda -  Os juízes do Tribunal Constitucional  de Angola receberam recentemente viaturas de  marca Jaguar  que terão custado aos cofres do Estado angolano cerca de  270  mil dólares americanos por cada viatura.

Fonte: Club-k.net
Por habito, os  juízes do TC, recebem     viaturas em dois em dois anos.  Os  novos jaguar constitui a segunda remeça, a receberem,  desde a fundação desta instituição. As encomendas teriam  sido feitas no primeiro trimestre do ano, porém, o   aparecimento das maquinas,  estes dias,    nas mãos dos mesmos  está a dar azo a interpretações subjetivas a nível da sociedade. 

Os  venerandos  do Tribunal Constitucional  tornaram-se o centro das atenções nos últimos dias por serem a entidade a quem os partidos da oposição levaram queixas sobre irregularidades que aconteceram  desde o processo eleitoral angolano até ao acto de votação  que  culminou  com a vitoria do partido do candidato José Eduardo dos Santos.  Esta semana, os mesmos devem se pronunciar para  validar as eleições de 31 de Agosto.

Sem comentários: