sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Luanda. Presidente da República inaugura casa modelo em Viana


Luanda - O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, inaugurou hoje, sexta-feira, no Zango 2, município de Viana, província de Luanda, uma casa modelo do tipo T3, integrada no projecto de construção de 100 mil focos habitacionais, a nível de todo o país.

http://www.portalangop.co.ao/

O Chefe de Estado angolano deslocou-se posteriormente ao Zango 5, onde igualmente procedeu à inauguração de uma casa modelo evolutiva também do tipo T3, integrada no mesmo projecto.

A coordenação do projecto está a cargo da Sonangol Imobiliária e as obras a cargo da empresa de construção chinesa CITIC Construcion.

Segundo o presidente do Conselho da Administração da Sonangol Imobiliária, Fernando Lemos, neste momento estão já em construção 44.722 casas nestas duas áreas.

Acompanham o Presidente Eduardo dos Santos nesta jornada o vice-presidente da República, Fernando da Piedade dos Santos, o ministro de Estado da Casa Civil da Presidência da República, Carlos Feijó, o governador provincial de Luanda, José Maria Ferraz e outros membros do governo e do gabinete da presidência.

Sem comentários: