segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BUILD ANGOLA deixou um novo comentário na sua mensagem "A Verdadeira história da Build Angola":



Senhores,

Após termos tomado conhecimento, como muitos de vós, do e-mail que circula de forma difamatória, achamos por bem e pelo respeito que temos por nossos clientes e parceiros, esclarecer determinados pontos.

O e-mail em causa, pela sua imprecisão e inconsistência, não merece que de nossa parte seja refutado, pela mesma via, mas sim em foro próprio, acarretando conseqüências legais.

A READI Angola é uma empresa de direito angolano adquirida por meio de apresentação de um projecto de investimento privado, aprovado pela Agência Nacional para o Investimento Privado (ANIP).

Neste caso, como bem se pode comprovar, a sociedade existia com anteriores sócios que transmitiram, via ANIP, as suas quotas para novos sócios (transmissão de quotas), legitimando a aquisição feita por investidores Brasileiros.

A BUILD ANGOLA é um GRUPO, o que significa que além da READI, é formada também por outras empresas associadas (de direito angolano) que faz com que a velocidade de projetos e execução dos mesmos seja realizada de forma prática, dinâmica e consistente.

A Build Brasil sempre teve como conceito ser uma empresa empreendedora. Há seis anos em Angola, com muito orgulho, acaba de se tornar uma empresa 100% angolana e, com essa mudança, a empresa se comprometeu com o povo angolano – via veículos de comunicação – a ampliar cada vez mais seus negócios no país.

Como é igualmente do conhecimento de todos, não é possível na República de Angola edificar-se imóveis (principalmente tratando-se de projectos habitacionais de grande envergadura), sem que para tal haja o suporte documental, nomeadamente direito de superfície e as respectivas licenças.

A Build Angola é uma empresa estruturada, que também tem como conceito o desenvolvimento e profissionalização da comunidade angolana. Hoje temos como colaboradores mais de 1.100 Angolanos de forma direta e indireta, além dos inúmeros despatriados, justificando assim uma estrutura humana sólida para a realização de tantos projectos e investimentos como citado também no referido e-mail.

Pensando também na comodidade dos nossos clientes e para mantê-los sempre informados do passo a passo de cada empreendimento (podemos fornecer aos senhores) temos um material elaborado pelo nosso departamento de comunicação que é enviado periodicamente para a nossa base de clientes com fotos e status de cada obra em questão.

A nossa empresa é caracterizada pela capacidade de gerir inúmeros projetos simultaneamente e isso só é possível graças a tecnologia que desenvolvemos em nossas construções, bem como a capacidade técnica dos nossos colaboradores.

A Build Angola sempre foi receptiva para fornecer qualquer informação e estamos a sua disposição para prestar todo esclarecimento que os nossos estimados clientes e parceiros acharem necessário. Aproveitamos também a oportunidade para convidá-los para uma visita a qualquer um de nossos empreendimentos, sendo eles pré lançamentos, em andamento, ou em fase de finalização.

O nosso departamento de comunicação poderá atendê-lo a qualquer hora para esclarecimentos e agendamento de visitas.

GRUPO BUILD ANGOLA
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
933.075.038/ 933.075.039

Imagem: http://jornaldeangola.sapo.ao/15/0/grupo_build_angola_lanca_o_nosso_lar

70 comentários:

Anónimo disse...

A Build Angola não poderia falar nada diferente do que falou !!!!!Qual é a verdade ?

Anónimo disse...

As autoridades irão fiscalizar para sabermos qual a verdade?

Anónimo disse...

Nosso povo não pode ser lezado mais uma vez,sem impunidade ,seja la quem for

Anónimo disse...

Se tudo o que dizem é verdade, mostre os documentos que provam que os senhores diretores em questão fazem parte do quadro societário das empresas angolanas. Em nenhuma delas os senhores Antonio Paulo de Azevedo Sodré, João Gualberto Ribeiro Conrado Jr., Paulo Henrique de Freitas Marinho e Ricardo Nemeth Boer constam como proprietários e tão somente quando assinam, é por procuração. Na verdade quem assina como testa de ferro é o Sr. Ricardo Boer.
Se são tão corretos como se proclamam, onde estão as vivendas tipo Casa Forte?
Porque o The One não foi entregue, a obra está atrasada há mais de um ano e pelo andamento da obra, 2011 é pouco para sua conclusão.
O Copacabana foi descartado depois de um jogo de cena. Uma máquina falsamente trabalhando para iludir os pretensos compradores de que havia obra no local.
Sra. responsável pelo departamento de comunicação desta fadada empresa, divulgue fotos atuais, não divulgue sempre as mesmas. Não divulgue somente trabalhos feitos no computador. Não somos tão idiotas quantos voces nos consideram.
Mostrem os documentos, se é que os tem. Discriminem publicamente passo a passo o andamento de cada empreendimento e marquem uma data para entrega de cada um deles com o compromisso e a ombridade de cumpri-las. O departamento de comunicação deve se incumbir de propagar imagens e textos reais, pois como todos sabem, propaganda enganosa é fruto de um trabalho mal realizado e de total incompetencia.
É uma pena que Angola esteja sendo mais uma vez alvo de pessoas tão vis e crueis, pois o que este grupo está fazendo com cada um de nos é crueldade, é pura maldade para proveito próprio. É um cenario triste de ambição, ganancia, e desprezo pelo nosso povo. Isso tem que ser mudado. Precisamos agir. É nosso dever lutarmos pelos nossos direitos depois de tantos anos de sofrimento. Não podemos nos deixar ser novamente massacrados, pisoteados, lesados como fomos no passado. Precisamos unir nossas forças e combater toda essa sujeira que ainda se acha no direito de carregar o nome do nosso país, chamada BUILDANGOLA.

Dr Miguel disse...

Esta empresa BUILD BRASIL é codenada pela JUSTIÇA BRASILEIRA a pagar multas por usar marcas de empresas que não pertence a ela, entre outras ações.

Dr Miguel disse...

A BUILD BRASIL e seus socios são condenados pela JUSTIÇA BRASILEIRA a pagar multas por uso irregular da marca.

Maria José disse...

Senhores,fico indignado com estas pessoas ainda tentando fazer novos lançamentos,quando deverião estar preocupados em entregar o que já foi lançado vendido e recebido à anos .Autoridades por favor !!!

Andrea disse...

Já tem diretor da tal Build Angola tentendo desligar se da empresa, fiquem atentos ,depois não tem para quem reclamar !!!!!!!

Simone disse...

Tenho um amigo que trabalha em uma empresa ligada a Build Angola,ele retornou de Angola recentemente e comentou que o sr. Paulo Marinho esta bem nervoso e dizendo que não vai segurar tudo sozinho, pois ele esta em todos os meios de comunicação apresentado como um dos donos da Build Angola, na hora de dividir é bom na hora de pagar !!!!!!

Miguel disse...

Irmãos no Brasil a tal Biuld Angola não tem mais dono, nas audiencias da Justiça não aparece nenhum dos socios ,tem ido somente os advogados dizendo que Paulo sodre,paulo marinho ,joão gualberto e ricardo não são mais socios da empresa ,isso não é bom sinal ? aprecem antes que seja tarde !!!!!!!!

Lucca disse...

O dinheiro do nosso povo angolano já virou casas de luxo, yats, motos e carros caríssimoss para estes sócios da Build. Playboys brincando com a vida de pessoas humildes, que pouparam a vida toda para ter uma casa! É isto que estar à acontecer? O fazem as autoridades de dizem estar à favor do nosso povo angolano? Sr. excelentíssimo Presidente José Eduardo Santos, vá atrás destes homens, ajude o nosso humilde povo!!!!

Nilson disse...

A onde esta o Rei Pelé para ajudar o povo Angolano .Ele não era SOCIO, não induziu as pessoas a comprar os PROJECTOS.E agora ?????

Anónimo disse...

qual sera o proximo golpe??????

Anónimo disse...

Vamos agir o mais rápido possível,o testa de ferro,Sr.RICARDO BOER NEMETH,conhecido no BRASIL,como estelionátario profissional,membro chefe em quadrilha de falsificadores de documentos,já está investindo o dinheiro roubado na ANGOLA em lojas em SHOPPING em SÃO PAULO,usando sua esposa como laranja,dinheiro sujo adquirindo loja no SHOPPING IBIRAPUERA EM SÃO PAULO,verifiquem o ocorrido o mais rápido posssível para que esse vagabundo não espalhe mais dinheiro sujo,alerto a RECEITA FEDERAL QUE VASCULHE A VIDA DESSE MARGINAL.

Eduardo disse...

A Build Brasil deve mais de USD 30.000.000 (trinta Milhões) e não tem como honrar,cuidado ninguem vai receber nada !!!!!!

maeinela silva disse...

Amigos,fiquem espertos pois o grupo está tentando fazer outros negócios como fazenda agropecuaria,para poder sair do foco da construção civil e assim alavancar mais dinheiro do povo angolano.Acharam a galinha dos ovos de ouro e não querem perde-la.Fiquem atentos!

Paula disse...

Caro povo Angolano ,estes rapazes criativos estão preparando um novo Golpe para voces ,são FAZENDAS para criação de gado etc... falando em um investimento de R$ 50.000.000 USD como se eles não tem recursos para terminar os empreendimentos que ai estão por acabar, eles tem o Povo Angolano como mina de dinheiro facil,CUIDADO GENTE !!!!!

marisa disse...

É uma pena a corrupição em Angola ,um pais tão lindo ,um povo tão generoso e tão sofrido e um governo só penssando em si ,não pode dar certo,boa sorte a todos vs merecem.

Anónimo disse...

Quem é mais corrupito esses rapazes ou os governantes.

Anónimo disse...

A onde estão os diretores da buildangola para responder os demandos adiministrativos

Silas disse...

Tem gente ainda acreditando em receber alguma coisa desta empresa,que dó !!!!!!!!!!!!!!

Elizabeth disse...

Não se deve acreditar em um ser humano como Pele, ele agora fala que não era socio da Build Angola,esse tipo não reconheceu e nem visitou a filha no leito de morte,era o ultimo pedido da falecida ,ser reconhecida pelo lixo do pai.Pelo o amor de Deus,esta pessoa só podia estar com esta turma Build Angola.

Cerdeiras disse...

Ninguem mais fala sobre os empreendimentos ,os diretores não estão mais em Angola, o que esta acontecendo?

Simone disse...

Ninguem quer mais ser diretor ,dono ou qualquer coisa da BuildAngola BuildBrasil.Por que será?

maria jose disse...

Estão a pedir novos prazos para entregarem os projectos, estão querendo fugir este brasucas desonesto ,vamos apertalos...

Elizabeth disse...

Elizabeth disse...
Caro sr. Luiz, é com muita tristeza que vejo o final desta historia,mais uma vez o povo é quem sai perdendo, seu dinheiro sua esperança em ter sua casa, a onde poderiam viver com suas familias, mais estas pessoas não pensam em ninguem somente nelas,gastaram o dinheiro arrecadado com as vendas dos emprendimentos em beneficios proprios ou seja com mansões ,carros e motos de luxo ,barcos ,fazendas ,casa de campo ,casa de praia e etc...Cuidado ainda há tempo de reaver alguma coisa; Constituir uma associação dos lezados da Build Angola a onde pode atuar em Angola e no Brasil,atraves de Advogados (Brasil/Angola faz parte do acordo dos paises da Lingua Portuguesa), para poder recuperar os valores
e tambem apreender os bens acumulados por essas pessoas.Boa sorte a todos

Anónimo disse...

Todos falam somente no Sr. Paulo Sodré e esquecem de valiar os demais sócios. Todos eles, sem exceção são pessoas inescrupulosas, sem carater e sem a menor consideração pelo proximo, além de também terem problemas judiciais. Enganam, ludibriam, mentem descaradamente oferecendo oportunidades, mas na verdade querem apenas ganhar cada vez mais. Sao pessoas ganaciosas, maldosas que depreciam o povo Angolano com suas atitudes de má fé. Que esse povo já tão sofrido não se deixe enganar por propagandas bonitas e caras, cujo investimento poderia ter sido designado as construções, as realizaçoes dos empreendimentos. Alem do grupo BUILDANGOLA, vale pesquisar os responsaveis pela divulgaçao das propagandas enganosas como assessores de imprensa que também ganham fortunas para dar continuidade a propagação das mentiras. Povo Angolano, abram os olhos e exijam justiça, exijam respeito. Procurem tomar conhecimento de todos os brasileiros e angolanos envolvidos nas falcatruas. Lutem pelos seus direitos, lutem pela dignidade e pelo respeito. Se unam, cobrem posturas, cobrem explicações, cobrem resultados. Permanecerei no anonimato, mas creiam que sou uma pessoa de bem, de carater e que acredito na vitória e na justiça Divina.

Luiz disse...

AVES DE RAPINA
Fui indagar, na primeira semana de Agosto de 2010, com os responsáveis da BUILD/READI Angola, sobre a posição da minha casa, projecto Nosso Lar - Estadio, lote nº 91.

O condomínio está paralisado há vários meses. Jamais a casa estará pronta em Outubro de 2011, conforme contrato de compra e venda assinado em Outubro de 2010, pois a obra foi embargada pelo GPL, por se situar numa área reserva do Estado.

Ao solicitar a devolução da totalidade do pagamento efectuado, foi-me sugerido pela responsável que ainda se encontar em Luanda, Maria Luiza Saldanha, para enviar uma carta á Direcção, desitindo do projecto e solicitando a devolução do dinheiro.
Com esta artimanha, pretendia a BUILD/READI Angola invocar a cláusula de desistência, inserida no contrato de compra e venda e fazer reverter a totalidade da quantia paga para a BUILD/READI Angola com uma multa acrescida de 15% do valor do bem adquirido.

Uma empresa séria não actua desta maneira.
Também não comercializa um condomínio sem licença e alvará de construção, emitido pelas entidades competentes.

Neste momento estaão a informar os clientes que as obras estão paralisadas, mas que serão reactivadas nos próximos 30 dias.

Pura mentira.
O objectivo é ganhar tempo.
Para o efeito estão a contactar os clientes que só deram um sinal, para pagarem a totalidade da casa, seduzindo-os com um desconto especial nas parcelas por pagar, afim de "raparem o fundo do tacho" antes de abandonarem Angola como fizeram já os sócios da empresa. Os que pagaram antecipadamente a casa na totalidade, dificilmente verão a cor do dinheiro que adiantaram.

E tudo isto feito tranquilamente e a que tudo indica a coberto de certas autoridades e de altas figuras públicas angolanas.

Neste momento estou a accionar a justiça angola, mas receio que será mais um caso perdido no lamaçal em que os brasileiros da BUILD/READI Angola lançaram por todo o país, denegrindo a imagem de outros brasileiros que de uma maneira séria, estão ajudando a construir um melhor futuro para os angolanos.

ldsj4429@gmail.com

Anónimo disse...

DECLARACAO A SOCIEDADE ANGOLANA

Fui funcionário da empresa Build Brasil nos últimos 3 anos e gostaria de esclarecer que da mesma maneira que os clientes da Build Brasil e vários investidores foram enganados por essa empresa eu também fui e hoje estou fora da empresa por ter sido contra as atitudes dos donos da empresa com relação ao golpe que foi aplicado neste pais.
Devido a uma amizade com um dos sócios o Paulo Marinho fui levado a acreditar que ele junto com seus novos sócios Paulo Sodré, João Conrado (o Joca) e Ricardo Boer realmente tinham montado uma empresa de ponta no ramo de incorporações em Angola, nesse momento movido pela paixão de fazer parte de um grande projeto me atirei de cabeça sem sequer saber onde estaria me metendo.
Os sócios da Build Brasil Paulo Sodré e João Conrado tem processos criminais no Brasil por aplicação de vários golpes financeiros sendo o mais famoso o golpe do avestruz.
O Golpe do avestruz é idêntico ao que eles fizeram em Angola com as incorporações, só que ao invés de casas os brasileiros investiam em fazendas que deveriam ter avestruzes para criação e abate e devido a sua carne valorizada os ganhos após o abate seriam milionários. Tudo funcionava como um banco com os investidores recebendo extratos mostrando a evolução do dinheiro investido com ganhos cavalares e dessa forma atraindo milhares de investidores.
O Golpe ruiu quando alguns investidores resolveram ir às fazendas para ver os avestruzes e por espanto quando chegaram lá nem fazenda existia.
Nestes ultimo ano pude ver o desespero dos sócios da Build em tentar vender novos condomínios para tentar entregar os que já haviam sido vendidos pois o caixa da empresa estava muito baixo e não dava para suportar a estrutura criada naquele pais sem um fluxo de caixa altíssimo entrando.

Anónimo disse...

Continuacao Ex Funcionario
Foi então criado o feirão de imóveis em novembro de 2010 para arrecadar uma bolada e manter a estrutura funcionando, acontece que veio o email
A VERDADEIRA HISTORIA DA BUILD BRASIL que acabou com a credibilidade da empresa no pais fazendo com que o feirão não vendesse nenhuma unidade e a empresa começou um processo de falência.
Decidi que era hora de sair da Build Brasil quando ouvi dos sócios que era uma pena o feirão não ter dado certo pois eles poderiam ter saído do pais com alguns milhões a mais no bolso. Entre 2009 e 2010 eu por intemedio de doleiros enviei milhões de dólares para fora de Angola.
Esse dinheiro no Brasil foi usado para compra de casas e apartamentos para os sócios alem de casas de veraneio na Ilha Bela (ilha dos milionários no litoral norte de SP) sendo uma para cada sócio, carros importados como Porchee e Mercedes para eles e todas as esposas, namoradas e filhos.
Viagens internacionais a passeio como a de grupo de amigos e parentes da Build que fomos todos a custas do dinheiro angolano para a copa do mundo de 1ª. Classe com tudo pago, gastamos mais de 300.000 dólares só nessa viagem.
Quero deixar claro que era apenas um funcionário e imaginava que seriam lucros mas eu já questionava os sócios se a empresa seria competente para fazer caixa o suficiente para entregar as casas prometidas e a resposta vinha em tom de gozação que um sócio estaria entrando para comprar as operações da Build e que tudo ia se resolver, mais tarde fiquei sabendo que o pretenso sócio seria o Sr. Antonio Mosquito do Grupo Gam.
O Sr. Antonio Mosquito com sua inocência empresarial diante do mestre dos golpes o Paulo Sodré ficou hipnotizado com as promessas de altos lucros e saiu investindo dinheiro na mão do Paulo Sodré sem se quer imaginar para onde iriam esses dólares, eles estavam patrocinando mais um Bem Morar em Huambo que nunca iria sair do papel e vejam que ironia do destino, fazenda de gado nas terras do Sr. Mosquito.

Anónimo disse...

continuacao ex funcionario

Não precisa nem falar que as empresas Build Brasil / Build Angola são todas de fachada e que a única que existe é a READ que esta em nome dos sócios, Paulo Sodré, João Conrado, Ricardo Boer e Paulo Marinho. Essa empresa não explica de onde veio o dinheiro para os investimentos das compras de terrenos e capital para realizar os investimentos prometidos e muito menos se tem caixa para acabarem as obras, o rombo hoje esta em 50 milhões de dólares.
Em 2010 chegou mais uma leva de bandidos (José Roberto Esteves e João Donato) do Brasil para fazer parte da estrutura da Build Brasil/Angola pois os executivos empregados pela Build como eu e desmotivados pelo não cumprimento na entrega das unidades e ainda sendo pressionados pelos compradores e falta de pagamento de salários foram deixando a estrutura. Foi ai que eu entendi a estratégia do Paulo Sodré de colocar muitos parentes na estrutura porque estes com a promessa de altos salários e lucros fáceis não iriam a público para denunciar a quadrilha de estelionatários no país. Vejam só o caso do rapaz chamado Teo e também sobrinho do Joca, ele não tem formação nenhuma e nem se quer ter permissão para enviar um email devido aos erros de português que ele comete, ele tem uma tatuagem no braço com a bandeira de Angola e o numero 3 e diz descaradamente que veio para o pais para fazer 3 milhões de dólares. Então eu pergunto como? Qual o trabalho dele para auferir um lucro desse?
Vejam só os novos parceiros da Build em Angola:
Jose Roberto Esteves – já apareceu na rede Globo de televisão sendo preso por ser dono de um frigorifico clandestino, ele comprava carne vencida estragada, reembalava e vendia novamente ao mercado. O que ele esta fazendo em Angola hoje? Vendendo carne.
João Donato – chefe do jogo clandestino no Brasil, Maquinas Caça Níqueis e Bingo. O que esta fazendo hoje, diretor geral de todas as empresas sócias da Build no pais.

Anónimo disse...

Comunicado a comunidade Angolana. Pastelandia x Build Brasil

A Pastelandia vem por meio desta comunicar aos Angolanos que devido a Build Brasil não ter cumprido com a Pastelandia o contrato de parceria entre as partes em Angola, notificamos essa empresa a retirar a marca Pastelandia no dia 20/06/2011 .
Devido a Build se achar acima das leis tanto no Brasil quanto em Angola eles não cumpriram também a retirada da marca, estaremos ingressando com processo na justiça dos dois países para recuperarmos nossos direitos.
O uso de marca indevido é crime previsto de prisão, mas devido a má índole e ao passado dos seus sócios na justiça criminal eles não estão preocupados com a justiça por se acharem acima das leis.
Devido ao não cumprimento dessa “empresa” na entrega dos empreendimentos não vamos compactuar com essa atitude pois não temos nada a ver com a “incorporadora e construtora”, preferimos perder o negócio do que deixar nossa marca atrelada a Build Brasil.
Esta não é uma denuncia anônima, meu nome é Marcos Eduardo Regina sou o responsável pela implantação da Pastelandia em Angola tendo me dedicado pessoalmente nesse projeto por 18 meses seguidos, tendo feito 6 lojas e contratando mais de 130 funcionarios Angolanos inclusive com transferência de tecnologia pois levamos uma planta fabril ao país.
Coloco-me a disposição da imprensa, do ministério publico e de qualquer cliente Angolano que queira maiores esclarecimentos.

marcos@pastelandia.com.br

Anónimo disse...

Sumiço dos socios da build brasil.

Testas de ferro que estao em Angola cuidando dos interesses da Build.
-Jose Roberto Esteves
-Joao Donato
-Tell
-Tuzino
Rua 4 n. 223 e casa ao lado no Projecto Nova Vida.
Corram atras deles que eles estao devolvendo o dinheiro de todos os clientes lesados.

Elizabeth disse...

Sr anonimo, o sr e outros que ficarão durante 03 anos ou mais como o sr mesmo fala,e aproveitando do" esquema" de desvio de dinheiro Angolano, agora vem se rebelar ,isto é comum acontecer em todas as quadrilhas é a briga na hora de dividir o produto do roubo,oschefes ficam com a parte maior e os bandidinhos não ficam satisfeito com a divisão e se rebelam.Era somente olhar para atraz e ver como foi feito com os diretores ,engenheiro e funcionarios de uma forma geral,usados e descartados,ou vcs são idiotas e acreditão em papai Noel e acham que com vcs a chefia da gangue agiriaõ diferente

Grupo Build disse...

Prezados Senhores,

Foi com imensa surpresa que tomamos conhecimento do comentario postado em 17 de setembro pelo senhor Marcos Regina. Em respeito a todos que receberam a referida mensagem, cumpre-nos esclarecer os fatos, bem como a verdade que os envolve.

Há cerca de dois anos, o Grupo Build adquiriu os direitos sobre a marca Pastelândia em Angola, através de um acordo assinado com o grupo Pastelândia Brasil, restando acertado que o Sr. Marcos Regina, então detentor do conhecimento técnico e operacional do negócio seria o gestor inicial, durante o período de implantação da operação.

Pelo tempo em que esteve à frente da operação, o grupo dirigido pelo Sr. Marcos (grupo Pastelândia Brasil) não colocou 1 Kwanza sequer na operação em detrimento do que fora combinado. Assim foi durante toda a permanência do Sr. Marcos em Luanda, que não satisfeito em ser mantido pelo Grupo Build (automóvel, moradia, alimentação, etc...), ainda fez retiradas do caixa da empresa sem o conhecimento dos outros sócios.

A gestão do Sr. Marcos foi CATASTROFICA, MEDIOCRE E INCOMPETENTE! Após uma auditoria imposta por nós, e cujo teor encontra-se a disposição de qualquer interessado, apuramos os enormes prejuízos MASCARADOS que nos foram causados, além de uma enorme dívida deixada com diversos credores, também escondidas da contabilidade.

Através dessa sucessão de erros, agravada pelo péssimo relacionamento com os funcionários, o Sr. Marcos perdeu o pé da situação, tornando sua permanência INSUSTENTAVEL, culminando com o abandono da operação, deixando para trás lojas fechadas, além das inúmeras dívidas causadas pelo desfalque na empresa. Todos esses atos tiveram por conseqüência um MANDADO DE CAPTURA contra o Sr. Marcos, por DESRESPEITO a imposições da POLICIA DO COMERCIO.

Reassumimos a gestão, colocando uma nova e profissional administração, deixando a Pastelândia Angola novamente sadia com a reabertura das lojas fechadas, além da melhora da qualidade dos produtos e do atendimento aos nossos cliente.

Aguardando o término da auditoria, convocamos o Sr. Marcos, bem como os demais sócios da Pastelândia Brasil para realizar uma readequação societária e operacional na parceria existente. No dia 19 de maio de 2011 foi assinado um documento, onde restou acordado o valor colocado pela Build na operação até então, bem como restou acertado quanto a Pastelândia Brasil teria que integralizar a diferença, QUE NUNCA HAVIA COLOCADO, em um prazo de 30 dias, e que finalmente, o Sr. Marcos formalmente PERDIA A GESTAO (que já não exercia desde seu abandono de Angola). MAIS UMA VEZ NENHUM CENTAVO foi colocado pelo Sr. Marcos na operação.

Por fim, esclarecemos que o Grupo Build tem o total direito de uso da Marca Pastelândia em Angola, e que a empresa Pastelândia Angola é uma empresa de direito 100% angolano, e que os planos de expansão de lojas já está a ser colocado em andamento, com a inauguração de novas lojas, bem como a conclusão da instalação de uma nova Fábrica de Alimentos, e desta forma a operação que hoje já emprega 106 angolanos irá multiplicar em muito o número de empregos para o País.

Tudo o que fora dito nesta mensagem, está absolutamente comprovado através de documentos, que colocamos à disposição dos interessados (através de nosso email diretoria@buildbrasil.com.br)

Por fim, informamos que já havíamos tomado todas as medidas judiciais cabíveis contra o Sr Marcos Regina e sua empresa, nas esferas cível e criminal, quer seja por sua gestão fraudulenta, quer seja por seus atos difamatórios praticados.

Atenciosamente,


Grupo Build

Ex funcionario... disse...

Querido Paulo Marinho, sócio da mais nova Mega, super, hiper, plus (como adora a megalomania do Sr. Paulo Sodré)aposto todas as minhas fichas que foi o senhor quem escreveu essa bobagem de defesa a buildangolabrasilblablabla referente ao comunicado de auditoria realizada na empresa....EMPRESA????????????????? ta mais pra parque de diversao ou seria bingo...jogos escusos...remessas de dólares...ou tudo junto. O sr nem sequer tem conhecimento do que seja uma auditoria, sr mega da empresa "Price"... o sr além de ser um picareta, pilantra e mau carater como todos os integrantes dessa empresa é um tremendo apedeuta (sabe o que isso significa?????) lógico que não... mas eu explico IGNORANTE... além de incapaz, inapto, 171 entre outros adjetivos. Tamanha asneira jamais deveria ser escrita e publicada, vcs não tem mais saída a casa vai cairrrrrrrrrrr AHAHAHAHAHAH!!!!!! É o mínimo que vai acontecer com cada um de vocês. Não sabe o que falar CALA A BOCA INFELIZ!!!!´seria uma posição mais digna, mas infeizmente voces nao sabem o que significa isso. Bando de mau carater, corja de pilantras.... ainda tem muita coisa para ser revelada.....aguardem...

Ex funcionario... disse...

JOcaaaaaa....jocaaaaaa.....onde estará o Joca......lumpalumpa, anão de jardim, pintor de rodape, porque você nao aparece...ahhhhhh!!!! ja sei é tao insignificante que nem lembram que voce existe... mas nos lembramos....´|E melhor voce continuar se escondendo, como alias voce sempre fez. Nem seus socios deixam voce se pronunciar de tao reles , tao desprezivel que voce é. Algma vez seu palpite foi escutado??? talvez para a cor do relogio, a marca do carro, da moto, mas para trabalho, seu chupim kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! vc nao passa de um INCOMPETENTE, alias nem isso voce é, nao existe nomenclatura para a inexistencia da sua figura, asquerosa, diga-se de passagem. Crescer voce nao vai mais, aparecer, nem pensando né, inteligencia passou bem longe, carisma nem em outra vida...tenta nascer de novo, quem sabe na proxima voce consegue ou Deus tenha piedade de voce, VERME!!!!!

Ex funcionario... disse...

Oi Ricardo pensou que ia ficar fora dessa??? fora de que? quem? quando? onde? ta entendendo...nao...eu explico... Nunca nessa vida e provavelmente nas proximas que virao conhecerei alguem tao sem personalidade, complexo de inferioridade, tao infimo e mediocre como voce. Eu teria vergonha de mim mesmo, de me olhar no espelho todos os dias... provavelmente eu teria ansia diariamente e fatalmente vomitaria restos....voce é um resto...resto da maior podridao de ser humano, resto de nada, porque voce é um NADA!!!! Nao preciso mais gastar meu tempo falando de um nada... sinceramente voce é uma sombra, um puxa saco de cada um dos que voce se espelha... Paulo Sodre, Joca Conrado, Paulo Marinho e os demais integrantes dessa quadrilha. Sua hora vai chegar... ja esta chegando...pode começar a rezar!

Ex funcionario... disse...

Mentor PAULO SODRE, mega, super hiper, plus, ultra, pode rir... melhor...aposto como nada te afeta, nada te atinge porque voce se considera o proprio Deus... acredita piamente na impunidade, que nada esta acima do mal, porque bem voce nao conhece... Maligno, voce é a pessoa mais desprovida de sentimentos que pode haver na terra...nada te atinge... Se existisse nesse pais justiça e pena de morte, voce seria o primeiro da fila por merecimento de tanta maldade, destruiçao de familias e lares e de tanta dor que tem causado durante sua existencia. Sua carga é imensa e embora a justiça dos homens possa tardar e ate falhar, a justiça de DEus é soberana. Portanto sr MEGA, quem ri por ultimo, ri melhor.....

Elizabeth disse...

Vocês da BuildBrasil/Angola não tem Moral para falar em copetencia,até o momento o que fizeram em Angola? Somente sacaram dinheiro dos coitados dos Angolanos que acreditaram em Vocês,como podem falar em competencia ,tenham vergonha na cara antes de escrever estas besteiras tentando se defender do que não tem defesa, vocês não tem caráter,tão pouco escrúpulos, não sei como nenhuma autoridade deste pais não os prenderam para que devolvessem o dinheiro roubado deste POVO

Marcos Regina disse...

Meu nome é Marcos Regina, realmente fizemos este acordo infeliz com a build brasil e o acordo era claro que entrariamos com a marca e transferencia de teconologia e eles com o capital.
A parte da Pastelandia esta totalmente integralizada.
Minha tajetoria profissional é impecavel e a vinte cinco anos sou um homem trabalhador tendo colocado a Pastelandia em 20 estados brasileiros e mais 4 paises.
É um absurdo esta alegacao de desfalque porque apenas operei na parte operacional da empresa e nunca manipulei o dinheiro que era feito pelo gerente financeiro da empresa contratado pelo proprio Paulo Marinho da Build.
Estamos indo a justiça Angolana para exigir a retirada da marca pois nao há um só documento que valida o uso da marca, pois depois de todo o esforco eles querem ficar com 100% do negócio sem ter pago o valor que estava no acordo inicial .
Faço uma pergunta para o grupo build, quantas casas vcs venderam e quantas vcs entregaram?
Eu fiz 6 lojas em 1 ano, e vcs quantas casas, vcs tem coragem de responder, mas por favor nao respondam que vao entregar bla bla bla, respondam apenas se uma unica casa esta entregue e o morador esta satisfeito com a qualidade da casa, uma só....uma só...
Marcos Eduardo Regina.

Justiceiro disse...

http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/search.do;jsessionid=DF3BB7E43793D6EDBEE01FC0B18C8D1C?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=antonio+paulo+de+azevedo+sodre


Algumas das açoes de Paulo Sodre no Brasil

Anónimo disse...

Prezados Srs. da Build Angola e membros do Clã

Gostaria de pedir com toda a gentileza que os Srs. incluíssem o suculento pastel de avestruz na dieta angolana.

Seria possível, por obséquio? Não é sarro não. É que é uma carninha muito saudável e molinha. Derrete na boca e não causa fratulências.

Abocanhar, dilacerar a carne, vê-la reluzir, escorrer e brilhar. Sentir o frescor da carne semi viva de um ovíparo comedor de ração e bebedor de uísque.

Uísque não está em contrato. Tira.

Sem Ketchup, por favor. Gosto de tudo muito natural.

Gostaria também, se não for abusar da bondade de vocês, é claro, que fizesse um outdoor. Algo magnânimo, com a foto do Rei (será?), que instigue o estômago, faça-o tremer de emoção e necessidade carnal. Algo potente e metafórico, com os dizeres:

"Pessoas que colocam mães e pais de família em situações desagradáveis, crianças em estado de insuficiência vital, merecem muito mais do que processos.

Merecem um belo e delicioso pastel de avestruz!

Ahhhhh... e os de estampidos, pá pá pá do kuduro, é claro, é por nossa conta!"

O que acham?

23 de Setembro de 2011 12:30

Capitão disse...
Sr. Marcos Regina, não vou revelar o meu nome, mas me simpatizei com a sua coragem e honestidade. Você está de parabéns.

Talvez seja a hora de nos organizarmos por email e planejarmos uma ação efetiva contra estes rapazes crescidos, porém inconsequentes.

O dono deste Blog é um herói. Evitou que mais pessoas fossem ludibriadas. Ex-funcionários, ex-amigos, ex-pau-mandados, ex-puxa-sacos e ex-sonhadores tb são heróis na medida em que vêm aqui desabafar e contar como este "grupinho" pôde colocá-los nessa. Vocês perguntam "como pude entrar nessa?"

"Uma gangue (derivado da palavra inglesa gang) é um grupo de indivíduos que compartilham de uma identidade comum e, na concepção atual, se envolvem em atividades ilegais. Historicamente o termo refere-se tanto à grupos criminosos como grupos de pessoas comuns. Alguns antropólogos acreditam que esta estrutura, a gangue, é uma das formas mais antigas de organização humana."

Prometer algo tão fundamental como uma moradia, um teto (que muitas vezes foi pago à vista) é algo muito sério e merece a atenção das autoridades, acompanhamento de responsabilidades também.

A Build Brasil/Angola precisa de investigação, esclarecimento jurídico, pois muita gente está esperando seus lares ficarem prontos.

Se o grupo, com "g" minúsculo é mesmo inocente, basta por à prova suas afirmações, suas crenças.

Caso forem culpados ninguém deve ser poupado. Nem as namoradinhas-puxa-saco. Todos devem ser condenados à devolver o dinheiro.

Se forem inocentados, faça-se a justiça divina, porque a justiça também é $falha$.

23 de Setembro de 2011 13:56

Maria de Lourdes Magongo disse...
Olhe bem aqui. Estive a passar pelo Nosso Lar Estádio hoje pela manhã. Graças à santíssima não comprei nada destes brazucas. Queridos angolanos, peçam o seu precioso dinheiro de volta!

Anónimo disse...

Maria de Lourdes Magongo disse...
Olhe bem aqui. Estive a passar pelo Nosso Lar Estádio hoje pela manhã. Graças à santíssima não comprei nada destes brazucas. Queridos angolanos, peçam o seu precioso dinheiro de volta!

23 de Setembro de 2011 22:51

Antonio disse...
Prezados amigos ,esses rapazes da Build Alguma coisa , são iguais a RATOS ,estão em tocas ninguem é homem em aparecer e resolver os problemas criados por eles.

reportando!!!! disse...

Simone disse...
OBS: A unica coisa que deu certo, que esses pilantras estavão envolvidos foi a Pastelandia,agora vem dizer que o sr Marcos Regina é incompetente.Tome vergonha na CARA,vagabundos!

26 de Setembro de 2011 14:27
Anónimo disse...
Estes Builds estão à brincar com o povo angolano... até quando vão protelar a entrega das moradias? Existe um data? Porque as obras estão paradas?

26 de Setembro de 2011 19:13
Manoel Santos disse...
Estive a mandar emails e ninguém me respondeu. O email de vocês é este mesmo: diretoria@buildbrasil.com.br? Parece que não há ninguém na Build. Foram-se embora, é?

reportando!!! disse...

Anónimo disse...
Sr. Manoel, não só os e-mails q não respondem, os sites www.buildbrasil.com , www.bemmorarangola.com e outros tb desapareceram do ar , como os supostos donos da BuildAngola

29 de Setembro de 2011 03:31

Janaina disse...

Prezados senhores, estão falando em prisão para funcionários da Pastelandia ,que por algum problema , deixaram de contribuir com alguns valores de impostos ou coisa parecida, isto é brincadeira deste governo ,policia , sei lá o que !!! Estes senhores que HOJE tentam levar vantagem " ESTELIONATO " sobre a marca Pastelandia DESVIARAM mais de 300 MILHÕES USD ( Trezentos milhões de dólares americano) ,com lançamentos imobiliários que nunca foram feitos (fantasma) ,como por EXEMPLO : THE ONE - COPACABANA - QUINTAS DO RIO BENGO - BEM MORAR BENFICA - BEM MORAR SAMBA - NOSSO LAR - NOSSA VILA - ETC... e até o momento nada aconteceu, tenho a impressão que alguma coisa de muito errada esta acontecendo, esta imagem não é nada boa para o Pais "ANGOLA " ,quem iria pensar em investir dinheiro em um pais que não faz justiça.Aguardem próximos lançamentos :VILA SESAMO - LAR DA TIA MAFALDA - FAZENDAS DAS RENAS DO PAPAI NOEL ,com a grande novidade 50% de desconto para pagamento ANTECIPADO

Paulo Marinho disse...

Lisboa - O afastamento de Aguinaldo Jaime da coordenação da comissão de gestão da ANIP é justificado em meios com conhecimento do assunto como conseqüência de precedentes que passaram a ser desfavoráveis para o mesmo. De entre, todos os casos, vêem também a superfície o embaraço provocado aos compromissos sócias do governo causados por uma imobiliária “Bem Morar”, ao qual Aguinaldo Jaime denota ter uma postura de sócio.


Fonte: Club-k.net

Fez os lobbies da empresa junto ao PR

A “Bem Morar” é uma iniciativa ligada a empresa Build Brasil que opera em Angola a cerca de cinco anos. A imobiliária é tida por sectores em Angola por não ter obedecido a regras de investimento estrangeiro em vigor no país, pelo que as suspeitas, “da falha” viraram-se para a gerencia da ANIP. As autoridades angolanas notam também que esta imobiliária revela-se com comportamentos que indiciam estar prestes a deixar o país, havendo receio de que desonrem com compromissos de habitação, nas províncias de Luanda e Huambo. (Os interessados terão já adiantado no pagamento de casas que vão dos 180 a 280 mil dólares)


A ligação de Aguinaldo Jaime com a “Bem Morar” teria ganho visibilidade quando em Junho de 2010, convenceu o Presidente José Eduardo dos Santos, a receber, no palácio presidencial, Edson do Nascimento “Pelé”, o rosto de marketing desta imobiliária brasileira, a quem informou “detalhadamente” sobre o projecto habitacional para as duas províncias em referencia.


A saída de Aguinaldo Jaime da gestão interina da ANIP, teria sido protelada em função da procura de alguém que imitisse respeitabilidade mas também sem precedentes de desonestidade financeira. Maria Luisa Abrantes que até pouco tempo representava a ANIP, nos Estados Unidos mostrou-se inicialmente desinteressada/indisponível para aceitar o cargo de PCA mas acabaria por considerar a proposta no seguimento de uma intervenção de Carolina Cerqueira, a Ministra da Comunicação Social que o convenceu a aceitar.


São desconhecidas as motivações de fundo da inicial recusa da mesma, porém, há correntes que associam-na a reservas por efeito de uma “marginalização” a que foi tendo nos últimos meses. Numa das suas recentes deslocações a Luanda, Maria Luisa Abrantes teve de ir ao palácio presidencial fazer uma “confusão” protestando ao acesso directo que lhe estava a ser vetado.


Tal como Aguinaldo Jaime, a nova PCA, da ANIP , é jurista de formação e detentora de varias pos graduação. Viveu na capital americana por mais de 10 anos como conselheira diplomática da embaixada angolana em acumulação com a chefia da representação da ANIP. É a mentora da imagem das políticas de incentivo ao investimento do Estado angolano em cadeias internacionais como a CNN. Goza de respeito externo e é das raras personalidade angolana cujo nome não é associado a casos de corrupção.

Manoel Aires disse...

Agnaldo Jaime já era e os Brazucas o que vai acontecer ?

jose disse...

O nosso governo deveria cobrar do sr Pele ao menos um esclarecimento !

repassando disse...

Agnaldo Jaime já era e os Brazucas o que vai acontecer ?

3 de Outubro de 2011 15:13
Tchelo disse...
Provavelmente estão preparando ordem de prisão para Kakila.

Aqui em Angola corrupção é tida como crime muito grave. Essa turma está enrolada.

O governo deverá expedir um mandato para a interpol caso saiam do país, tendo em vista que irão deixar muitos angolanos sem o seu dinheiro e/ou suas casas.

Para evitar essa confusão, não era só fazer as casas? Era tão difícil tratar dos seus companheiros de trabalho de forma respeituosa? Eu chego à conclusão de que era sim, muito difícil.

Índole é algo que não se cultiva, não se adquire. Índole é algo inerente e carnal. A boa índole é algo que vocês, Sodré, Marinho, Joca, Tuzino, Boer, Tell... e turminha nunca saberão o que realmente é.

Vão pro inferno. Dinheiro não é tudo. Ajam agora como ratinhos, porque os gatos não são mais vocês.

4 de Outubro de 2011 11:53
joason disse...
Gostaria de saber a onde esta o Pele ,que prometeu mundos e fundos para nosso povo.

4 de Outubro de 2011 15:41
Anónimo disse...
Pior que essa gente ridicula, Paulo Sodre, Paulo Marinho e Ricardo Boer ainda esta aqui em nosso meio. Tive o desprazer de me encontrar com eles no Belas e ainda dizer que o Bem Morar esta a acabar.Hahahaha, duvido!!

9 de Outubro de 2011 20:53
Anónimo disse...
Alerta ao Sr. Marcos Da Pastelandia.
o Joao Donato com os socios da Build estao tramando mais uma contra o Senhor, eles estao tentando fazer um acordo para a compra da marca Pastelandia para Angola e pagar em 8 parcelas, apenas para conseguir a carta de retratacao. Ouvi eles dizendo que pagarao apenas a primeira para poder postar a carta na midia limpando o nome deles em relacao a Pastelandia, apos isso eles vao declarar que a Pastelandia nao da lucro e vao trocar as bandeiras pela marca do Baby Beef dessa forma tirando o senhor do negocio e nao tendo mais que pagar taxas mensais para uso da marca Pastelandia. Desde que o Donato assumiu a gerencia das lojas, ele já fechou 3 lojas e derrubou o faturamento, pois os produtos estao de pessima qualidade e eles nao estao fazendo nada para melhorar pois vao mudar as marcas.
Infelizmente o senhor entrou num jogo com esses caras que só tem a perder. Estou postando essa mensagem hoje dia 16/10/2011 para ficar registrado mais uma maracutaia deste grupo build em Angola.

16 de Outubro de 2011

Comunicado disse...

Poxa... já tem gente aqui na Build com salários atrasados! Está difícil de aguentar este clima. Estão esperando o banco em angola liberar a grana. A estratégia é deixar todos sem salários e pressionar o banco para liberar o dinheiro. Alguém acha que será pago? hahahahaha. Vai sim.... Será aquela tristeza. E o governo está de olho agora.... já perceberam que o negócio da build é uma grande pirâmide. Falcatrua!!!! Onde estão as casas Sr. Sodré... onde? onde? Dá vergonha esperar por salário. Estômago de criança não pode esperar!!!!! Tenha vergonha na cara seu burguesinho de merda

Simone disse...

Caros amigos ,para eles no Brasil não falta
nada ,Aptos ,carros ,motos ,barcos ,casa de prai etc... O joca esta construindo casa de Campo em condominio em Ibiuna,será que eles estão preocupados com os Angolanos que foram enganados.

Simone disse...

Os rapazes da Build Angola/Brasil já estão sendo procurados pela JUSTIÇA no Brasil

Alvaro disse...

A brincadeira esta no fim ,quebraram a empresa Build Angola/Brasil com a grande adm ,não tem dinheiro para pagar nada esta tudo abandonado ,com mais de 60 protesto em todos os cartorios de São Paulo o golpe esta dado !!!

Anónimo disse...

Estou estupefato com a noticia que recebi da estupida da Monica( uma porcaria que trabalha para a Build na Pastelandia e se acha inteligente) que a partir do dia 1 de dezembro passariamos a ser funcionarios do Bobs.
Bobs?? como assim...segundo ela como a build nao teve como pagar para continuar com a marca Pastelandia, vendeu apenas os ativos para o Bobs.
Neste mesmo blog eles vendem a ideia de que a antiga gestao fraudou e robou a empresa. Engracado é que ficou a mesma administracao financeira de antes. Na epoca que estava com a gestao do Sr. Marcos e da Sra. Marise a producao ia até as 23hs a qualidade era impecavel, as lojas bombavam de faturamento, e agora?
ao meio dia nao tem mais nada para produzir, em todos os lugares que ando reclamam da Pastelandia como se eu fosse conseguir recuperar o estrago feito pelo Joao Donato( super diretor geral da build) o cara nao passa 15 dias em Angola, só vai nas lojas para tomar fino.
Na epoca do Sr. Marcos nao tinha nenhuma divida com nenhum fornecedor, hoje a Pastelandia ja parece a build deve para todo mundo, até para os funcionarios brasileiros e agora a promessa é passar o passivo para o Bobs. Que ridiculo, o negocio Pastelandia com o Sr. Marcos nao tinha para ninguem, ele a sua esposa davam o sangue na empresa junto com todos nós, quantas vezes nao acompanhei eles nas lojas desde as 8hs até meia noite, é realmente uma pena esses bandidos terem achado que conseguiriam tocar o negocio da Pastelandia como se fosse uma construtora que vende e nao entrega as casas. Seria mesmo muito lucrativo eles venderem os pasteis e depois pedirem para o cliente voltar amanha para comer, esse negocio é do dia a dia do trablaho duro nas lojas com os funcionarios motivados, e nao apenas pagando reportagens e vender uma imagem falsa para as pessoas, o cliente que come e nao gosta do pastel nao volta mais, isso eles nao conseguem comprar, Esses donos da build acabaram com todos os negocios que colocaram a mao. Uma pena, vou para o Bobs com muita dor no coracao.

Repassando disse...

Simone disse...
Mais uma do sr Paulo Sodre e sua turma ,compraram a Burgueria Matriz da esposa do sr Alvaro da Spyce ,não pagaram pela compra e ainda montaram outra loja na zona leste em nome dos antigos proprietarios ,usando o cretido da esposa do Alvaro sem eles saberem e deixaram um rombo de mais de R$ 500.000,00. Este é o modo desta turma agir !!!!

Anónimo disse...

Os Ratos estão escondidos !!!!!!!!!

Cunha disse...

Agora estão escondidos como RATO !!!

Anónimo disse...

http://www.opais.net/pt/opais/?det=25702&id=1929&mid

Abrir o Link

Anónimo disse...

Anonimo: Bom dia companheiros de luta. Eu tambem me sinto lesada, mas uma vez estar a residir no namibe e nao na capital do pais, gostaria de saber o que fazer para fazer parte da associacao que esta a mover uma accao judicial contra a Build Angola. por favor

Anónimo disse...

saudacoes a todos. gostaria imenso que me ajudassem , pois tambem me sinto lesada por esta empresa e nao quero perder o dinheiro que desembolsei. infelizmente nao me encontro na capital da provincia, resido no namibe e noticias relacionadas com o assunto sei pouco ou nada. ja reivindiquei que me devolvessem o meu dinheiro e ate agora nada, e todos os contactos deles estao desligados. ouvi dizer que criaram uma associacao das pessoas lesadas, gostaria que saber que passos devo dar para fazer parte de tal asssociacao e poder estar a par e passo do andamento do processo judicial que se quer instaurar contra esta empresa. aguardo com muita ansiedade uma resposta

Anónimo disse...

OS 540 LESADOS.

Qual é a cara que vai ficar o Ministério Publico Angolano depois de ter sido avisado por 2 anos sobre o golpe que estava sendo armado pela quadrilha dos brasileiros da Build Brasil, Antonio Paulo de Azevedo Sodré, Paulo Henrique de Freitas, Joao Gualberto Ribeiro Conrado Junior e Ricardo Boer Nemeth.
Na realidade falta um pouco mais de culhoes para esses funcionarios públicos angolanos que com certeza estão morando bem, com seus filhos estudando em escolas no exterior as custas de um excelente salário do governo e de fecharem os olhos para os coitados dos 540 compradores de casas e que pagaram com muito suor “trabalhando”e não roubando e não especulando e não levando as pessoas no bico como estes bandidos citados acima.
Vamos nos mobilizar para que esses bandidos sejam presos no Brasil e sejam enviados a Angola para pessoalmente se defenderem ou ficarem na cadeia que é o lugar deles.

Anónimo disse...

Sugiro que os 540 lesados criem uma conta corrente e contratem um escritorio de investigadores no Brasil para descobrirem onde foi parar os 30 milhoes de dolares roubados dos Angoalanos. Como por exemplo o condominio Kasa que eles sao donos a 100Km de Sao Paulo, este empreendimento fica dentro do condominio Terras de Sao Jose e por incrivel que parece as casas sao entregues prontas pelo valor de 5 milhoes de reais em media cada uma, todas as ruas sao asfaltadas com luz agua e esgoto, bem diferente do Bem Morar de Angola. o Junior Freitas que é um socio laranja desse bandidos no Brasil divulgou o empreendimento no programa do Amauri Jr. na rede TV. Alguns dos 540 deveriam vir ao Brasil para tocar isso pessoalmente, fico a disposicao para ajudar.
picajones@hotmail.com

Anónimo disse...

Sou um ex funcionario da Build/Pastelandia.
gostaria de alertar aos funcionarios da Pastelandia que nao receberam a indenizacao trabalhista que o Sr. Jean Villaca Muller esta trabalhando nos escritorios do Grupo Minoru que comprou os pontos da Pastelandia, na realidade ele tem os valores para pagar esta indenizacao mas como o Build ruiu ele embolsou este dinheiro, nada nada sao mais de 200.000 dolares surrupiados de todos nós.
Ele alega que o Minoru é socio tambem da Build/Angola e que vai reabrir as lojas com outras bandeiras por isso nao vai pagar as indenizacoes.
Ele tambem confessou que o Minoru comprou a massa falida da build mas nao vai acabar as casas pois nao vale a pena devido a imagem que a Build deixou muito no pais.
Eles apenas vao passar os terrenos para o nome de outros para um futuro construir outros empreendimentos no local.
Eu fui para cima do Jean e consegui receber, a esposa dele esta escondida no Brasil com a grana das recisoes.

shula disse...

Quem souber o novo endereço da Build favor informar !

Jana disse...

Prezados amigos ,os bons rapazes da Build Angola 100% Angolana que investiram U$D 50 milhões em Angola ,fugiram esta noite ,sem deixar vestigio, ,foram despejados do escritorio por falta de pagamento, quem souber do paradeiro dos grandes investidores favor publicar !!!

Mauro disse...

A Interpool já sabe do paradeiro de cada um dos srs da buildangola, agora é só aguardar !

Mauro disse...

A Interpool já sabe do paradeiro de cada um dos srs da buildangola, agora é só aguardar !

jose carlos disse...



jose carlos disse...
endereços dos diretores da build angola no brasil são paulo sp:
paulo henrique marinho e ricardo boer, end. comercial rua leriuço n 76 jardim caravelas cep 04729-040
paulo henrique marinho end. residencial rua da paz 189 casa 04 santo amaro cep 04713-000
ricardo boer end. residencial rua luiza alvares 57 apto 41 cep 04332-100 vila campestre
paulo sodre rua dr. cristiano de souza 122 morumbi cep 05658-010 proximo ao estadio do são paulo
o do joão gualberto conrado segue logo mais, boa sorte a todos