sexta-feira, 26 de novembro de 2010

É uma pena que Angola esteja sendo mais uma vez alvo de pessoas tão vis e cruéis. Novo comentário sobre BUILD ANGOLA


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "BUILD ANGOLA deixou um novo comentário na sua mens...":

Se tudo o que dizem é verdade, mostre os documentos que provam que os senhores diretores em questão fazem parte do quadro societário das empresas angolanas. Em nenhuma delas os senhores Antonio Paulo de Azevedo Sodré, João Gualberto Ribeiro Conrado Jr., Paulo Henrique de Freitas Marinho e Ricardo Nemeth Boer constam como proprietários e tão somente quando assinam, é por procuração. Na verdade quem assina como testa de ferro é o Sr. Ricardo Boer.
Se são tão corretos como se proclamam, onde estão as vivendas tipo Casa Forte?
Porque o The One não foi entregue, a obra está atrasada há mais de um ano e pelo andamento da obra, 2011 é pouco para sua conclusão.
O Copacabana foi descartado depois de um jogo de cena. Uma máquina falsamente trabalhando para iludir os pretensos compradores de que havia obra no local.
Sra. responsável pelo departamento de comunicação desta fadada empresa, divulgue fotos atuais, não divulgue sempre as mesmas. Não divulgue somente trabalhos feitos no computador. Não somos tão idiotas quantos voces nos consideram.
Mostrem os documentos, se é que os tem. Discriminem publicamente passo a passo o andamento de cada empreendimento e marquem uma data para entrega de cada um deles com o compromisso e a ombridade de cumpri-las. O departamento de comunicação deve se incumbir de propagar imagens e textos reais, pois como todos sabem, propaganda enganosa é fruto de um trabalho mal realizado e de total incompetencia.
É uma pena que Angola esteja sendo mais uma vez alvo de pessoas tão vis e crueis, pois o que este grupo está fazendo com cada um de nos é crueldade, é pura maldade para proveito próprio. É um cenario triste de ambição, ganancia, e desprezo pelo nosso povo. Isso tem que ser mudado. Precisamos agir. É nosso dever lutarmos pelos nossos direitos depois de tantos anos de sofrimento. Não podemos nos deixar ser novamente massacrados, pisoteados, lesados como fomos no passado. Precisamos unir nossas forças e combater toda essa sujeira que ainda se acha no direito de carregar o nome do nosso país, chamada BUILDANGOLA.

2 comentários:

Tereza disse...

Caros irmãos é mais um golpe em nosso povo, onde estão as AUTORIDADES

Anónimo disse...

Pobres angolano, se deixaram levar pelo conto do vigário, Paulo Sodre é o rei mor da picaretagem no Brasi, que deu dinheiro esqueça, nunca mais vai ver nem a cor dele