terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mas porque votaram em gente incapaz, têm em vista o "tacho" que os amigos na Europa terão para eles,


Eu , | 15/11/10 13:36
Lupe , Lisboa, você e pessoas como você, pertence àqueles que são os únicos espertos num pais de ignorantes, são todos burros menos os "sobre-dotados"! O que andou uma criatura tão esclarecida a fazer até agora? Então com tantos "crânios" estamos como estamos?

http://economico.sapo.pt/noticias/proposta-alema-pode-forcar-paises-a-bancarrota_104350.html

Curiosamente, você e aqueles coitados como você são os únicos que trabalham ou trabalharam, são os únicos que não querem aumentos, nem subsídios, não usam crédito para nada, só querem ganhar o que o seu rendimento laboral permitir! Vá dar banho ao cão! Não seja hipócrita! Não me venha dizer que um alemão merece a estabilidade que tem porque trabalha! O pudor impede-me de lhe dar a devida resposta. Acha que não trabalhamos? Então, porque razão eu tive anos a fio a trabalhar muitas vezes sem remuneração com horas e dias extra e voluntariamente porque acreditava estar a lutar por um futuro melhor? Porquê estou com doença profissional? Pessoas como eu, que se licenciaram à noite, sujeitando-se a tudo para fazer da sua vida algo de positivo, e, agora tenho que gramar sucessivamente com idiotas frustrados que querem exibir a sua estupidez achincalhando todos os outros! Então que raio andaram vocês a fazer, os bons? Acham que um alemão ou francês é melhor que vocês, que tipo de pessoas são vocês? Não têm vergonha ou brio? Eu, trabalhei sempre com estrangeiros e, muito francamente, a sua maioria era muito menos habilitada e trabalhadora do que eu, na sua maioria são mais trapalhões. Até dá raiva, ver gentalha aqui dizer besteiras para se "armar" em bonzinho de pau carunchoso , quando todos sabemos que não foi por culpa daqueles que trabalham que este país está como está! Mas porque votaram em gente incapaz, têm em vista o "tacho" que os amigos na Europa terão para eles, e estão-se a borrifar para o país, deviam responder criminalmente! E agora temos os alemães a forçar a bancarrota dos países mais fracos, para assim poder conseguir ter mais força e impor ainda mas a sua vontade, que o mal fadado Tratado de Lisboa já lhe permite! Afinal, não há o raio de uma Comissão Europeia, ou esse dinossauro institucional chamado União Europeia, constituída por 27 Estados e não 2 ou 3? Não acha estranho, todas estas "crises" após o Euro e a assinatura do tal tratado? Curioso não é? Andamos muitas vezes mal, mas agora é demais, já nos abriram a cova e alguns estão ajudar a enterrar.

Sem comentários: