sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mota-Engil. O esquema era de facto simples - montado por uma consultora com a ajuda dos bancos do "regime"(BCP e depois BES)


O presidente da Mota-Engil diz que foi ouvido no DCIAP “sobre questões de natureza fiscal relativas ao grupo”.

Lígia Simões 05/11/10 00:05 DIÁRIO ECONÓMICO

As acções de planeamento fiscal envolvem, diz o Ministério Público, colocação de capitais em sociedades ‘offshore’ ligadas a António Mota e à empresa. Há dois processos autónomos.

Rute , | 05/11/10 09:27
O esquema era de facto simples - montado por uma consultora com a ajuda dos bancos do "regime"(BCP e depois BES) e sociedades inglesas que agiam por conta de sociedades offshores. É "boa" gente, como se sabe. Honesta e competente. A começar nos politicos e acabar nestes administradores da treta que só conseguem ter "sucesso" com esquemas. Aliás todos se conhecem (pudera!) e por conseguinte tentam-se proteger (se um falar...) . Enquanto não se correr com esta gentalha que nos últimos 30 anos tem dominado a cena politica e financeira do país não teremos qualquer hipótese de melhorar.

alex , sagres | 05/11/10 09:26
Esse e todos os que fazem parte do Conselho de Administração, tais como Jorge Coelho e companhia, devem ser investigados e presos por nos andarem a roubar há tanto tempo com o beneplácido deste governo e do PS. Mas também Srs como Ferreira do Amaral, Fernando Gomes, Pina Moura, já há muito deveriam estar dentro, por aquilo que foram como membros de governo e responsáveis de tutelas onde mais tarde e após sairem desses governos terem ido para a liderança de empresas anteriormente tuteladas por si.
Nunca iremos a lado nenhum enquanto não corrermos com esta corja, está na hora de limparmos o País.

Uma vergonha , | 05/11/10 08:26
A familia Mota está metida em todo o tipo de negociatas. Será desta que alguém os mete na cadeia? O país não pode suportar indefinitivamente esta quadrilha de ladrões que se banqueteia com o dinheiro dos nossos impostos.


Sem comentários: