terça-feira, 18 de outubro de 2011

"Dr. não deixa prenderem o William".



Hoje, mais do que nunca senti que o meu amigo William Tonet e eu não estavamos sós nesta luta pela justiça. Senti nos jovens revolucionários que sairam sexta-feira da cadeia, estiveram sabado na manifestação e hoje compareceram no tribunal para dar o seu calor. Senti o abraço faterno, dos funcionários do tribunal e particularmente de uma funcionária que lagrimava e dizia "Dr. não deixa prenderem o William". Compriendi então que não seria o William a ser preso mas sim os justos. Cheguei a casa e como de costume li Isaias 41 de 10 a 13. Este tem sido a minha inspiração, o meu consolo. Para os amigos, cretes ou não convido a ler este texto biblico.
David Mendes Advogado Angola. FACEBOOK

1 comentário:

Eduardo Zimbo disse...

Ñ adianta ficarmos contente com este caso, eles estão a preparar outra armadilha estou a desconfiar k tudo isso foi adiado por causa do discurso do JES sobre o estado da nação. Mais uma vez muito Cuidado. Vigilância, Vigilância,Vigilância.