quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O fantasma de Jonas Savimbi


Mais um… apagão, 26Out, das 04.00-06.20.
Os cabos eléctricos estão todos podres, como a governação, a queimarem-se, como a governação. Para quê continuar com as falsas promessas de que o abastecimento da electricidade vai melhorar, se está muito a piorar.
Por cada apagão, quanto é que eles ganham de comissão nas vendas de geradores?
A energia eléctrica extinguiu-se definitivamente.
Oremos irmãos, para que “Deus Nosso Senhor” abandone o poder. Claro que Nosso Senhor na próxima estatística dirá que Angola, e particularmente Luanda nunca lhes faltou energia eléctrica.
E os mercenários da informação nacionais e estrangeiros apoiarão, que é um facto. Eles garantirão que nunca lhes faltou electricidade nas suas casas, ou nas suas empresas. O dinheiro chega e sobra-lhes para quantos geradores necessitarem. E que estão muito felizes com a sábia e divina governação do nosso Deus.
O fantasma de Jonas Savimbi persegue os postes das linhas de alta-tensão e inviabiliza o fornecimento de energia eléctrica a Luanda.
Imagem: saporra.com.br

1 comentário:

Abdel Gamboa disse...

Pelo menos eu ñ me preocupo com esta situação porque nunca via luz no meu bairro e nem sei quando é que vai chegar lá! estou habituado com barulho de ASTRA, ELEMAX, TIGMAX, FOFANDÓ............ e muita porcaria de geradores maiuyados que nem 6 meses aguentam.