sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Esposa de dirigente do MPLA assaltada em Roma




Roma - A comunidade angolana em Roma, na voz doe um dos seus membros Baptista do Carmo mostra-se preocupada de que venham a ser dados como alvo preferencial de assaltos por partes de desconhecidos. A conclusão da comunidade é baseada num incidente ocorrido a semana passada envolvendo a esposa de um alto dirigente do MPLA, Bento Francisco Bento, quando a estada naquela cidade.

Fonte: Club-k.net
De acordo com o porta voz da comunidade angolana tudo aconteceu quando a senhora que estava de férias deslocou-se de Lisboa, até Roma, e no dia do regresso a Luanda, ou seja na hora do embarque para Luanda, a mesma seria confrontada com desconhecidos que lhe roubaram 4 mil dólares e jóias avaliadas em 12 mil dólares. A mesma estava acompanha do esposo e de uma outra senhora que se supõe ser a ama da criança que carregava.

Roma era até então, de entre as cidades européias a descrita como sem registro de incidentes contra cidadãos angolanos. Um incidente idêntico aconteceu em finais do ano passado em Lisboa, quando a esposa de um empresário angolano, identificada por “Dada” que teria sofrido um assalto por parte de um conhecido cidadão Luso-Cabo verdiano, Luis Alberto da Silva que lhe levou cerca de 300 mil dólares americanos. O roubo aconteceu quando ela desembarcava no aeroporto da Portela.

Sem comentários: