domingo, 16 de outubro de 2011

Rádio Ecclesia. Padre Quintino Kandandji carrega agora a cruz da informação


Neste crucial deserto da informação angolana de cactos sempre eriçados, sempre na hipócrita emboscada de que quem informar a verdade da corrupção não escapa, até há quem defenda que Deus elegeu e apoia eternamente o reino dos corruptos, este blogue deseja a sua reverendíssima Padre, Quintino Kandandji: só a liberdade nos liberta.
Que Deus lhe dê voz, para que não pereçamos no desabamento dos barris do petróleo.
«Padre Quintino Kandandji nomeado DG da Rádio Ecclesia
Luanda - O padre Quintino Kandandji foi o nome escolhido pela CEAST- Conferencia Episcopal de Angola e São Tome para substituir a comissão de gestão nomeada no mês de Abril, após a morte por doença do antigo responsável, o padre Muanamosi Matumona.

Fonte: Club-k.net
O novo director irá assumir a gestão completa da emissora católica de Angola ainda no princípio desta semana, mas antes deverá ser apresentado aos funcionários da estação nesta segunda feira, 17-10-11. Vai ainda assumir a direcção do jornal o Apostolado.

Formado em comunicação social pela Universidade Católica de Pelotas no Brasil, o padre Kandandji pertence aos quadros sacerdotais da Diocese de Benguela que por inerência de um acordo existente com a diocese da Guiné-Bissau, onde estive em missão pastoral, tendo regressado no princípio do mês de Setembro a Benguela, já com a proposta de assumir a direcção geral da Rádio Ecclesia. Do seu curriculum constam, entre outras actividades, o cargo de assessor de imprensa do Bispo Dom Óscar Braga, e director do jornal Novo Rumo da Diocese de Benguela.

O Padre Quintino nasceu na província do Huambo e tem 42 anos de idade.»

Sem comentários: