domingo, 16 de outubro de 2011

Jornalista da RNA convocado por deixar passar música de Brigadeiro 10 pacotes


Benguela - O director do Centro Radiofónico da Ganda , município da Província de Benguela, Geraldo Vitorino Jeremias foi recentemente convocado pelo administrador municipal e Primeiro Secretario do MPLA, naquela localidade, Caetano Mateus Lopes por ter deixado tocar uma música do rapper Brigadeiro 10 Pacotes (na foto) que fala mal do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

Fonte: Club-k.net
http://club-k.net/index.php?option=com_content&view=article&id=9181:jornalista-da-rna-convocado-por-deixar-passar-musica-de-brigadeiro-10-pacotes&catid=2:sociedade&Itemid=712

Profissional não conhecia o conteúdo na música
O inédito aconteceu na tarde de terça- feira, 11 de Outubro, quando por dificuldades de sintonizar o canal A da Rádio Nacional , o director do Centro Radiofónico da Ganda, seleccionou algumas musicas para preencher a emissão local desconhecendo que havia a música do brigadeiro 10 Pacotes, “Carta para o presidente” do seu último álbum a “ditadura da Pedra” contendo severas criticas ao Presidente JES e ao seu regime.
A música passou por descuido do jornalista e logo a seguir foi chamado pelas “instâncias superiores” para prestar declarações cujo desfecho prevê-se para ao longo da semana que agora começa.

Por outro lado, soube-se que a música alegrou alguns os munícipes, que nunca haviam escutado algo semelhante. Estes, ao tomarem nota que o director Geraldo Vitorino Jeremias estaria a ser “convocado”, posicionaram-se em seu favor.

“O director não pode se exonerado por isso porque não é ele quem governa mal, o município e segundo não é ele quem cantou” disse ao Club-k.net, uma fonte local concluindo que “eles que resolvam os problemas básicos da população”.

AVISO: Contém linguagem explícita

Sem comentários: