sábado, 29 de outubro de 2011

Vanessa Mayomona e as suas pontes democráticas no Facebook



A Vá Nessa, Vanessa Mayomona, consolida-se como uma exímia construtora de humanas pontes democráticas. Amanhã, Domingo, 30 de Outubro, às 19.00 horas, inaugurará uma nova ponte baptizada com o nome, Marcolino Moco.

«Neste Domingo as 19 horas de Angola ---> MESA DE FOGO VIRTUAL com...Marcolino Moco, ex primeiro Ministro da Rep. de Angola
*Nota: Leia aqui mais em baixo as REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

Estimados amigos neste domingo (30 de outubro) teremos no Facebook mais um MESA REDONDA VIRTUAL.
Formulei o convite á Marcolino Moco, ex primeiro ministro de Angola e membro do MPLA para a nossa proxima entrevista em directo aqui no Facebook, e o mesmo aceitou sem hesitar e sem pestanejar. *Esta entrevista queria que fosse para a proxima semana. Mas uma alteração de ultima hora na minha agenda não me permitirá estar presente nas proximas semanas, daí que tenha de ser este fim de semana e por esta razão estou a anunciar já meio acima da hora e por isso peço desculpas a todos. Ajudem a passar a mensagem para todos os interessados, porque a entrevista será um show que ninguém deve perder.

Marcolino Moco mostra assim que não tem medo de interagir connosco e está disposto a se "queimar"neste MESA DE FOGO que será super aquecida.

Como será feita a entrevista?

A Entrevista será feita em dois dias: A primeira neste Domingo (dia 30) e a segunda no dia a seguir, segunda-feira.

A primeira entrevista (Domingo)

Na primeira entrevista, basicamente, colocarei varias questões ao Dr. Marcolino Moco divididas em dois temas fundamentais, a saber:

TEMA I: Marcolino Moco, o MPLA e o Presidente Jose Eduardo dos Santos

Nesta primeira sessão de perguntas vou colocar algumas questões ao Dr. Marcolino Moco para sabermos mais sobre a sua pessoa, a sua trajectoria politica, e a sua relação com o Presidente José Eduardo dos Santos.

TEMA II: O Estado da Naçao, as eleições de 2012 e o futuro de Angola

Nesta sessão vou colocar perguntas para sabermos do Dr. Marcolino Moco a sua opinião sobre o Estado actual da nação (ANGOLA), perguntas sobre os acontecimentos mais "picantes" deste ano, bem como sobre as suas perspectivas em relação as eleições de 2012.

Obs: eventualmente darei oportunidade a alguns da plateia a colocar questões directamente ao Dr. Marcolino Moco, ou colocarei alguma daqueles que me enviarem em OFF (por não poderem estar presentes no dia da entrevista ou por outra razão que eu considere válida).

A segunda Parte da entrevista (segunda-feira, 31 de outubro)
PLATEIA

Nesta segunda parte será priorizada a PLATEIA; com Plateia quero dizer todos aqueles que estiverem a acompanhar a entrevista em directo. Mas atenção, nem todos poderão participar, porque para tal deverão obedecer a algumas regras.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO

Quem pode ou não participar?
1. Deve ser angolano residente em Angola ou na diáspora

2.Deve ter um perfil com foto(s) e nome(s) reais.

3.Não pode ser alguém cujo nome esteja vinculado a algum partido politico (ex: alguém que exerce cargo de direção em algum partido, inclusive no MPLA, mesmo que nas estruturas juvenis do partido. Mas militantes e/ou simpatizantes anónimos de qualquer partido, podem participar).

4.Jornalistas, figuras da sociedade civil ou activistas civicos (conhecidos e desconhecidos) podem participar.

5.Os interessados em participar devem adicionar-me neste Msn: revu_cibernetica09@live.nl
Para os que já me adicionaram neste Msn na entrevista anterior, só têm de estar conectados online durante toda a entrevista porque é de lá que vos chamarei para participar.
6. Que fazer se não tiveres Msn, ou tens mas é muito privado e prefiras não adicionar-me, mas queres participar? Don't worry, eu irei entrando no CHAT para chamar aqueles que me manifestarem interesse em participar. Portanto fica com o CHAT-Facebook ligado, que eu entrarei lá de tempos em tempos para chamar interessados.

7.Que dizer daqueles que não têm Msn e nem são meus amigos no Facebook e queiram participar? Resposta: têm duas possibilidades: mandem as vossas perguntas em Off que eu depois tentarei (se achar espaço para isso) coloca-las por voces mencionando o vosso nome, ou criem uma conta na Hotmail e adicionem-me no Msn revu_cibernetica9@live.nl

8.E em relação aqueles que não são meus amigos no Facebook e queiram participar, como farão para entrar e comentar? Resposta: não precisam me fazer pedido de amizade. Devem SUBSCREVER as minhas actualizações públicas, e vocês poderão ver no vosso Feed de noticias todas as minhas actualizações públicas e o topico da entrevista estará no modo "Público". Se for chamado a participar você terá acesso a comentar normalmente no topico em questão.
Importante:

Só poderão colocar perguntas sob o meu sinal. Para qualquer coisa que não ficou esclarecido não hesite em perguntar, poderão contar com a ajuda de Quina Mayomona e Inês Africana ou Ana Silva (para além de mim) para responder algumas questões.


Caros amigos esta é uma revolução cibernetica e você não pode ficar de fora!

Materias relacionadas:

MESA DE FOGO VIRTUAL --->> Grande Entrevista com Dr. Isaías Samakuva - Presidente da UNITA

Mesa redonda virtual --->>Grande entrevista com o Professor Alcides Sakala da Unita
-->Neste Domingo, venha queimar-se conosco no MESA DE FOGO VIRTUAL, uma grande-super-hiper-mega entrevista com Marcolino Moco»

Sem comentários: