quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Desperados 13Ago09


Domingos Veiga Diz:
Agosto 19, 2008 às 3:57 pm
Sou Electricista Industrial com pratica de autonomo, domotica, bem como rede estruturadas e construçao civil.

cleuber Diz:
Agosto 19, 2008 às 7:11 pm
gostaria de trabalhar em Angola, sou tecnico de saude e segurança do trabalho como posso ir trabalhar lá? sperando respostas….grato!!1

Aldecir Diz:
Agosto 20, 2008 às 4:36 am
Sou encarregado de barragens tenho muitas anos de esperiencia na area e gostaria de saber como posso mandar meu corriculo para odebrecht.
Desde ja agradeço a atenção.

anibal da Rocha Dias Diz:
Agosto 21, 2008 às 8:52 pm
5ºano de engenharia civil,procura emprego ou estagio numa empresa de construção em angola

Francisco Ribeiro Diz:
Agosto 22, 2008 às 5:06 pm
Boas! Estou a pensar deixar a vida de Policia, por alguns anos maximo 5, gostava de saber se alguem conhece empresa que contrate pessoal parav la trabalhar! Tenho carta de condução todas as categorias exepto autocarros, tecnico de INEM, SOCORRISTA, tecnico seguranca a instalações, curso basico de mecanica( com alguma experiencia.

fabio roberto Diz:
Agosto 23, 2008 às 3:09 am
sou soldador tig e eletrodo gostaria de saber com faço pra arrumar uma vaga para viajar para angola pela odebrecht . tenho certificado para comprovar.

lucas eduardo gonçalves Diz:
Agosto 25, 2008 às 11:05 pm
queria saber como faço para ir trabalhar em angola tenho ensino medio completo e muitos cursos profissionalizantes!Queria trabalhar na area de informatica

luiz alberto Diz:
Agosto 26, 2008 às 1:55 pm
preciso desse emprego para ficar um tempo fora tenho experiencia em soldador

ricardo guillermo viola lozano Diz:
Agosto 28, 2008 às 9:56 am
Prezados: Sou Engenheiro Civil, Italiano com longa experiência em saneamento básico e todo tipo de construçao.
Depois de trabalhar em Angola com construtoras españolas, tenho a intençao e o orgulho de querer voltar para esa. A minha intençao é a de individualizar-me ou asociar-me co empresas construtoras angolanas. Assim mesmo outro objetivo é a de ensinar ou assesorar em todo tipo de cosntruçao assim como ingressar no campo de Seguros e Analisis de seguros, evaluaçoes, cadastro de terras, etc.
Estou a disposiçao de cualquer consulta. Meu correio
é :rg_viola@yahoo.com. Um abraço e espero, com a ajuda de vcs., voltar o mais breve possível a Angola, terra maravilhosa e exemplo do futuro.

http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

Sem comentários: