segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Devaneios 31Ago09


15.08.2009 - 00h44 - Mario, Coimbra, PT
Luiz de Almada, tenho a resposta, o navio esta repleto de comunistas, prestes a invadir Portugal, que então se tornara uma republica Lusa Islâmica Comunista e presidida por um conselho de ETs, que fugiram da área 51.

PÚBLICO ÚLTIMA HORA

14.08.2009 - 20h22 - Hélio Veríssimo, Lisboa
14.08.2009 - 19h50 - Cardozo, Lisboa - Vª Exª anda a ver e rever os muitos filmes Matrix. Sabe o que significa procurar um navio no Atlântico sem se saber as suas coordenadas? Não, pois se soubesse o mínimo na matéria, teria feito um favor a si próprio e estar calado.

15.08.2009 - 02h05 - N.V., Biberach an der Riß, Alemanha
Neste momento encontro-me numa viagem de negócios na China (Cantao - Guangzhou), e nao é possível e.g. aceder ao Facebook (desde há cerca de um mes) ou ao Youtube. Até mesmo o site do Público leva eternidades a carregar... Ah claro! Isso, e o meu hotel de 4 Estrelas onde já matei 2 baratas em 6 dias, e ainda faltam duas semanas para voltar a casa... :/

17.08.2009 - 16h38 - Petrov Mikailenko Pereira, Sintrogrado
Lá porque os russos são meio malucos e decidam mandar a frota toda atrás da barcoleta desaparecida, não significa que aquilo seja nuclear. Eu não me importava de ser cidadão dum país que zela pelo bem-estar dos seus e dos seus negócios... Olha se o BPN fosse russo? Ou o Banco Privado? Mas ainda têm algumas coisas a aprender com os chineses. Os chineses, primeiro executavam os tripulantes suspeitos e depois, interrogavam-nos.

12.08.2009 - 11h02 - F.Vale, Uk
Viúva, com duas filhas para criar, obriguei-me a trabalhar para empresas onde não me eram feitos descontos , a necessidade de um ordenado assim mo ditava.Fiquei no desemprego, sem direito a subsídios, e derivado a estar na idade dos 40, não conseguia arranjar emprego.Infelizmente no nosso país dão mais valor à idade que a experiência de trabalho.. Depois de 3 anos desempregada, a tentar sobreviver, com 200 euros de pensão de viuvez e a ajuda da família,emigrei para o UK.Estou aqui á 9 meses , em 2 arranjei emprego com os descontos em ordem (aqui ninguém brinca com o estado) e casa.Finalmente consigo ter sonhos. Como eu,aí há milhares em situação idêntica, desempregados sem direitos , porque por necessidade se calaram, e esses raramente vêm nas estatísticas.

DIÁRIO ECONÓMICO

R.L., Funchal 20/08/09 11:33
A lição vem da América.
A melhor maneira de uma nação seja ela pequena ou grande não se desintegrar é a criação de regiões e estados.
O resto é conversa de união nacional nunca houve união nacional em nenhum país o que houve e há são interesses e quando esses interesses deixam de existir e o dinheiro falta vem ao de cima os regionalismos e os separatismos.
Portugal já há muito tempo deveria ter dado o salto na regionalização e no transformar as Regiões Autónomas em Estados Federados.

Monteiro, Porto 16/08/09 15:38
Se o homem tem dinheiro para comprar o carro... (Cristiano Ronaldo)
Triste é que se valorize tanto 22 mecos a correrem à volta de uma bola!
Triste é que uma actividade envolva tanta gente ao ponto de ser possível, em Portugal, editar-se 3 jornais diários sobre o tema.
Triste é construirem-se vários estádios, gastarem-se centenas de milhões de euros, para agora estarem às moscas.
A culpa não é do Ronaldo. A culpa é de quem paga o que paga a um puto de vinte e poucos anos para chutar a uma bola.
Em última instância, a culpa é dos adeptos. ESSES SIM, MANTÊM O SISTEMA!

Sem comentários: