sábado, 15 de agosto de 2009

Devaneios 15Ago09


internauta, 03/08/09 02:35
Não vale a pena contar com PJ. São uns nabos. Aliás, pedir ajuda à PJ é o mesmo que quase ser praticamente acusado de burlão ou coisa mais ou menos grave. Quando pedi ajuda à PJ, fui acusado logo nos primeiros segundos e fizeram uma data de insinuações maldosas.

DIÁRIO ECONÓMICO

Não vale a pena contar com as pessoas da PJ, a partir daí nunca mais contei com eles para nada e desenrasquei-me sozinho. Mais vale, comprar uns livros e estudar bastante o modo operandis dos criminosos. Usar um bom firewall e um antivírus é o mínimo dos mínimos. Usar se possível o firefox em vez do internet explorer da microsoft. Usar webmail em lugar do outlook express da microsoft. Bloquear os scripts em VB e em Java. Nunca usar uma conta de administração do Windows ou o root do Unix. Não abrir emails de quem não conheça. Abrir os emails somente em modo texto e nunca em modo mime.Ter cuidado em ir a sites que não conheça e ter cuidado com redireccionamentos. Usar o WOT http://www.mywot.com/ que é à borla. Pode usar o http://www.spamcop.net/ para filtrar os mails com spam, Phishing, malware. Use uma conta oficial do tipo clix.pt ou telepac.pt e puxe os emails para o servidor da spamcop.net, assim vai passar a perna aos criminosos mais facilmente. Ser sempre desconfiado e estar sempre de pé atrás, pois os criminosos são muito criativos e extremamente inteligentes, pois fazem sempre engenharia social.

Carlos, Lisboa 30/07/09 10:10
E não foram piores, pois diminuíram quase para metade a cobertura do crédito mal parado por provisões (de 240% para 132%) e obrigam os novos funcionários a descontar 1,5% para o fundo de pensões, baixando a comparticipação do banco de 4% para 1,5%. Se não fosse esta engenharia financeira, os resultados seriam muito mais baixos e o rácio Tier I não estaria nos 8%. Portanto, acções do BCP são para esquecer temporariamente.

Avelino olegario, california usa 31/07/09 08:27
Estou a dar grandes parabens a angola , e ao povo angolano, angola ultrapassou a nigeria !.em exploracao de crude, bestial!..... e uma boa noticia, angola e uma nacao irma de portugal, e devemos procurar ajudar, angola e ficar muito contentes com as boas noticias para o povo angolano !..foi um povo que ja sofreu e passou muito,guerras atraz de guerras, eu conheco muito de angola vivi la nos anos 70 que grande nacao , catorze vezes e meia maior que portugal !.......imaginem ? e um pais riquissimo em petroleo e com minerios por todo o lado,e um pais riquissimo em tudo que ainda nao esta explorado!..tem de tudo!..ate tem das melhores praias do mundo!.....ainda me recordo do norte de angola ,e do dia em que deixei luanda aonde vivi, e quando regressei a lisboa pouco tempo antes da independencia , eram tiros de morteiros por todo o lado ,parecia uma cidade fantasma!...havia centenas e centenas de mortos empilhados junto aos hospitais, sobretudo ao hospital do maria pia, e nos bairros do prenda entre o maianga e o aeroporto,ou na cuca nem e bom falar!...quando eu escrever o meu livro dos meus tempos em africa contar-ei tudo o que vi!... tenho muito para contar!..... foi de grande emocao e de grande alegria que senti ao ler tao maravilhosa noticia para o povo angolano.

Vitor Cruz, América Latina 31/07/09 00:41
Pois os espanhóis fartam-se de ganhar dinheiro com o facto de varias pessoas homossexuais querem casar e vão a Espanha para isso mesmo, é um destino em que este factor os faz ganhar muito dinheiro. Imagino que a Portugal que lhe convém dar a imagem de país aberto. Estamos num meio global que os governos e os Estados devem seguir as vertentes, se somos um Estado Laico devemos dar o direito de casamento a todas as pessoas. Ou então assumismo que fazemos o que a Igreja Católica quer, mas porque carga de águas me vou importar se duas mulheres querem casar? Que nos vai afectar? Acho que pouco a pouco, mas sem os velhos do Restelo por favor

Sem comentários: