sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eldorado 28Ago09


ricardo guillermo viola lozano Diz: Setembro 5, 2008 às 2:37 pm
Sou Engenheiro Civil com especializaçao em obras públicas e saneamento básico, com CREA 11.475-D da Universidade Federal do Paraná e estive trabalhando em Angola nos anos 2007 e até agosto de 2008. As oportunidades sao muitas, principalmente nas areas de primeira necessidade como agua potável e esgotos assim como nas areas de saúde e educaçao.
Gostaria de contactar com empresas governamentais ou privadas de Angola para voltar a colaborar na reconstruçao da mesma.
Minha intençao, num futuro próximo, é de conseguir minha permanência naquele país e levar a minha familia pra lá. Tem muito a se fazer nesse pais maravilhoso.
Meu abraço de sempre a todo o povo angolano.

Juliana Garcia Diz: Setembro 5, 2008 às 11:07 pm
Gostaria de saber mais informações sobre trabalho , pois irei concluir o curso de Segurança do Trabalho pelo CEFET/PB em Março de 2009.E gostaria de ter a oportunidade para colocar na pratica tudo o que aprendi.
Meu nome é Juliana Garcia sou brasileira moro em João Pessoa-PB e meu email para contato é vilana.juliana@gmail.com

keoma peixoto Diz: Setembro 7, 2008 às 12:30 am
queria apenas uma oportunidade para trabalhar em angola pois sou um cara muito trabalhador e que estou afim de crescer junto com a empresa…tenho experiencia em operador de pá-carregadeira.

Gestão e Promoção de Activos - Angola Diz: Setembro 7, 2008 às 1:39 pm
Somos uma empresa Lusoangolana de engenharia e franco crescimento, estamos a recrutar:
- Engenheiros civis coordenadores técnicos;
- Engenheiros civis para fiscalização e gestão de empreitadas;
- Gestor com experiencia na área de projectos imobiliários;
- Avaliador patrimonial.
Enviar CV para: geral@gpa-angola.com

Everardo oliveira Diz: Setembro 9, 2008 às 1:40 am
Sou eng civil com ampla vivencia em obras de edificações e infraestrutura como saneamento. Tenho muito interesse em trabalhar na reconstrução de Angola. aguardo contato neste sentido.

marcio de araujo Diz: Setembro 10, 2008 às 3:33 pm
sua alpinista industrial e trabalho com solda,calderaria,pintura,montagem e desmontagem de estruturas em diversas situasões com alpinismo.
se algem estiver interece entre em contato.
tel:(27)32816202

Ana Maria Pinto Diz: Setembro 10, 2008 às 7:59 pm
Como faço para abrir uma empresa de construção civil em angola ? Aquem me devo dirigir? O que é necessário? Posso abrir uma conta em angola aqui de Portugal? O que é necessário? Obrigado
Aguardo a resposta breve

jose pereira Diz: Setembro 12, 2008 às 4:41 pm
sou oficial de electricista de montagem de linhas de 15mil kw a 60mil kw procuro uma empresa deste ramo que trabalhe em angola e que seja portuguesa ja sou portador de passaport,boletim de vacinas internacional e ja me encontro vacinado contra as doenças da febre tifoid da febre amarela.obrigado

Licinio da Silva Pereira Diz: Setembro 12, 2008 às 9:42 pm
Alguém precisa de pintor com mais de 40 anos de esperiencia no ramo de pintura de construção civil em area de Hotelaria e lacagens a pistola :::::::::::::Servisos prestados em Portugal e Venezuela(Margarita , Hilton; Macuto Cheroton ; Mirian Caribe ;Laguma Mar;Hotel Staulfer;Monte -Carlo etc etc etc ?

Sem comentários: