quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eldorado 27Ago09


Olá
Gostaria de trabalhar em Angola. Sou formada em Publicidade e estou trabalhando na área de Marketing em uma empresa de Provedor de internet. Pode me passar uma dica?
abraço

Vasco Ribeiro Diz: Agosto 29, 2008 às 8:36 pm
Ola, gostaria de trabalhar em ANGOLA, sou motorista de longo curso ( internacional ), e tenho conhecimentos de montagem de ar condicionado e reparaçao de equimento hoteleiro ( frio e quente ), gostava de saber se alguem sabe de alguma empresa que precise.
João Jorge Diz: Agosto 31, 2008 às 8:42 pm
Olá
Gostaria de trabalhar em Angola. Como motorista, faturamento,conferente,caixa, ajudante de perdeiro etc.
abraço

jose lima granja Diz: Setembro 1, 2008 às 7:53 pm
ola gostaba de ajeitar trabalho em angola como pecheleiro motorista ou letrisista se souverem digon-me

willams ribeiro santana Diz: Setembro 2, 2008 às 3:56 pm
sou encanador e mecanico montador gostaria muito de trabalha em angola tenho cinco anos em experiencia industrial meu pai ja trabalhou ai e se deu muito bem gostaria de ter essa oportonidade tambem e o meu sonho e com fe em deus vou realizar ainda.

jose fernandes f silva Diz: Setembro 2, 2008 às 7:44 pm
sou.operador.de guindaste.operador.ctractro.e retroescavoura.e gostaria de é trabajá na africa angola ok

Tania Antunes Diz: Setembro 4, 2008 às 1:44 pm
Tendo-me licenciado em Engenharia Civil pela Universidade de Coimbra com média final de 12 valores, a minha carreira profissional iniciou-se na Câmara Municipal de Idanha-a-Nova no gabinete de Divisão de Obras Públicas do Departamento de Urbanismo e Obras Municipais, onde pude fiscalizar e coordenar todo o processo desde o concurso até à recepção provisória de algumas obras promovidas pela autarquia.
Tendo decorrido um ano fui convidada para integrar na empresa C.M.V.S., Projectos de Engenharia e Arquitectura, Lda em Castelo Branco.
Desde então tenho desenvolvido projectos de diversas áreas tais como estabilidade, abastecimento de gás natural, abastecimento de água, drenagem de águas residuais, drenagem de águas pluviais, acondicionamento acústico, comportamento térmico e segurança contra incêndios bem como execução de medições e orçamentos.
Tive também a oportunidade de fazer coordenação de segurança, o que me deu outras visões e me ajudou a ser mais realista aquando da concepção de projecto.
Com o objectivo de abraçar novos desfios pretendo ir para Angola, nomeadamente Luanda, trabalhar na área de engenharia civil, projecto ou obra. Alguem me pode dar alguma sugestão de alguma empresa que esteja a precisar de engenheiros para lá?
desde já obrigada
Tania Antunes

jair gonçalves de santana Diz: Setembro 5, 2008 às 1:48 am
sou curssado em eletrotecnica gostaria de ter opotutunidade para trabalhar com voçes em angola

Arismar Soares Bonfim Diz: Setembro 5, 2008 às 1:54 am
Sou Tec. em eletricidade, e gostaria de trabalhar em Angola, tenho vasta esperiência em subestações, eletricidade indrustrial.

http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

Sem comentários: