segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

As bombas


O ser humano não tem qualquer finalidade ou utilidade na génese humana. Ele é a erva daninha da Natureza. Muito especiais são os especuladores imobiliários que nos transformam em cães. Não vivemos nas cidades deles, mas sim em canis de betão. São bombas, são terroristas dos imóveis e ninguém ousa gradeá-los.

Vejam o que fizeram com a democracia. Os capitalistas alteraram-na, adulteraram-na. Só os capitalistas milionários são exímios democratas. Hoje a democracia é como a religião. É um rebanho de escravos prontos para a imolação no precipício. As democracias fabricam o terrorismo e depois vivem aterrorizadas.

Há sempre documentários diários. Não sei para que é a servidão de qualquer acontecimento mundial, este ser obrigatoriamente comentado pelo Papa vaticinador do Vaticano. Mais parece um comentador desportivo. E como é fácil ludibriar as massas sim e não católicas, garantindo que a jovem Susanna Maiolo que o atacou sofre de perturbações mentais. Porquê esconder a verdade? O que realmente aconteceu? Que amargura vive essa mulher? Que atrocidades lhe fizeram?

Imagem: http://olhares.aeiou.pt/

Sem comentários: