domingo, 13 de dezembro de 2009

Para os incautos


De: perder Geraldine Gerald
Abidjan, Costa do Marfim
África Ocidental.

Re: recurso para a assistência negócio urgente e confidencial!

Querida,

Estou me apresentando como perder Geraldine Gerald a única filha do chefe tarde e Sra. Martins Gerald. Meu pai era muito rico mercador coccoa em Abidjan , capital econômica da Costa do Marfim, meu pai foi envenenado à morte por seus sócios, durante um dos seus passeios em viagem de negócios.Minha mãe morreu quando eu era um bebê, e desde então meu pai me levou tão especial. Antes da morte do meu pai em novembro de 2007 em um hospital particular aqui em Abidjan secretamente ele me chamou ao seu lado cama e me disse que ele tem a soma de sete milhões e quinhentos mil United State Dollars ($ US7.5M) deixou em fixo / conta provisória em um dos banco principal aqui em Abidjan, que usou o meu nome como sua filha só para os familiares no depósito do fundo.

Ele também me explicou que era por causa dessa riqueza que ele foi envenenado por seus sócios. Isso devido à crise incessante política neste país e evitar se matar por seus inimigos eu deveria procurar um sócio estrangeiro em um país da minha escolha onde irá transferir este dinheiro e usá-lo para fins de investimento, tais como imóveis ou de gestão hoteleira .

Por favor, estou procurando honrosamente sua ajuda das seguintes maneiras:

(1) Para fornecer uma conta bancária em que este dinheiro seria transferido para:

(2) Para servir como guardião deste fundo desde que eu ainda sou uma menina pequena:

(3) Para fazer arranjo para mim vir para seu país para continuar a minha educação e também para garantir uma autorização de residência em seu país:

Além disso, estou disposto a oferecer-lhe 15% do montante total recebido a título de compensação pelo seu esforço / entrada após o sucesso da transferência desse fundo para a sua conta indicada no exterior. Além disso, Pls indicar as suas opções para me ajudar como eu acredito que essa operação seria concluir no prazo de sete (7) dias, você indica seu interesse em me ajudar, antecipando-se a ouvi-lo com urgência.

Obrigado e que Deus abençoe.
Atenciosamente,
Geraldine Gerald

Recebido via email

Sem comentários: